NOTÍCIA: PROMOÇÃO COM OS LIVROS “REENCONTRO” E “A QUEDA DA BASTILHA” DA ESCRITORA LEILA KRUGER, CURTA PARA CURTIR OS LIVROS

6

Saudações, caros leitores! Estou passando para avisar sobre uma sensacional promoção organizada pela autora Leila Kruger na qual ela sorteará os seus dois livros: “Reencontro” – você pode ler a resenha Aqui – e “A Queda da Bastilha”! Quer saber como concorrer? Veja:

Promoção

Fan Page do Livro Reencontro: Acesse aqui!

Agora, está esperando o que para participar da promoção?! Amanhã, anunciarei uma surpresa!

  • Reencontro

Sinopse: “Está bem no fundo. Não se pode alcançar… aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem… Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu… Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar… e finalmente poder amar.

Skoob

  • A Queda da Bastilha
Sinopse: “Da Leitura de A Queda da Bastilha ficam algumas conclusões: a primeira é que a poesia brasileira ganha uma nova e exímia autora; a segunda é que é possível, recolhendo elementos cotidianos, transformá-los em poesia falando deste ente tão extraordinário que é o ser humano.” (Roberto Schmitt-Prym)