NOTÍCIA: NOVO PÔSTER DE “SANGUE QUENTE”, AFINAL, ZUMBIS TAMBÉM AMAM?

2
Pôster - Sangue Quente

Saudações, caros leitores! Saiu um novo pôster do filme “Sangue Quente”, o longa-metragem baseado no livro de Isaac Marion. Vejam:

Pôster – Sangue Quente

A frase que marca a imagem – “Ele ainda está morto, mas ele está ficando quente” – é bem sugestiva, ainda não li o livro, mas sei que a trama é alicerçada em uma generosa dose de romantismo e uma reflexão sobre o sentido metafórico dos zumbis.

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Trailer:

 Fonte: Comic Book Movie.

  • carliane sousa silva

    muito bacana! to ansiosa pelo filme e pelo livro!

    • Eu achei a leitura dos zumbis criada pelo Issac Marion interessante, mas, segundo fiquei sabendo, há algumas diferenças essenciais do livro para o filme. No livro R seria uma figura mais adulta, enquanto no filme, como vimos no trailer, ele está mais para um adolescente galã.