NOTÍCIA: NOITE DE AUTÓGRAFOS E LANÇAMENTO DO “A ÚLTIMA NOTA”, O PRIMEIRO ACORDE DO QUE PROVAVELMENTE SERÁ UMA ÓTIMA SINFONIA

4

Saudações, caros leitores! Alguns meses atrás os escritores Felipe Colbert Lu Piras anunciaram que uniram as suas mentes com o objetivo de escreverem um livro que seria voltado para o público juvenil e que se chamaria “A Última Nota”. Então, o tempo passou, a capa foi divulgada, os três primeiros capítulos foram disponibilizados para leitura e agora estou divulgando o evento de lançamento que contará também com uma sessão de autógrafos, além de algo a mais para os blogueiros literários!

Lançamento e Sessão de Autógrafos – A Última Nota

Sinopse: Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Skoob

Fonte: Facebook – Felipe Colbert.

  • carliane sousa silva

    háaa como eu queria ir!!! amei os 3 capitulos q li!!!

    • Ler capítulos tão bons só nos deixam ainda mais ávidos pelo livro, mas, pode ficar calma, você poderá comprá-lo em breve, isso se não quiser pedir já na pré-venda.

  • Demais!!!

    Muito obrigada pela divulgação, Ed! *-*
    Muito feliz por ter leitores espetaculares como você no meu círculo de amizades.

    Beijos!

    Lu

    • Por nada, Lu 🙂 Fico muito feliz em saber que escritores ficam tão felizes por um gesto simples feito por mim, amo livros e estou disposto a sempre ajudar escritores como for possível.

      Beijos!