NOTÍCIA: LEIA OS TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE “A ÚLTIMA NOTA”, UM SINGELO APERITIVO

4

Saudações, caros leitores! Há algum tempo fiz um post falando sobre o romance “A Última Nota” da editora Novo Século, – acesse aqui para ler – escrito por Felipe Colbert Lu Piras. Agora, enquanto o livro não é lançado, experimentem um pouco deste trabalho construído por duas pessoas talentosas na escrita:

Sinopse: Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

O lançamento está programado para dezembro de 2012 e promete ser o destaque do final de ano. As tardes de autógrafos ocorrerão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com a presença dos dois autores.

Skoob

Fonte: Site – Felipe Colbert.

  • carliane sousa silva

    qdo li a sinopse no outro post achei a historia interessante ate,mas qdo li esses capitulos…pirei!!! é lindo demais!! a leitura é bm leve e historia é tao suave! qro muito esse livro! vou compra-lo logo logo! =]

    • A Lu Piras, segundo o que andei conversando algumas amigas, escreve super bem e o Felipe também é super talentoso, logo o resultado seria justamente este que você sentiu. Vamos, Carliane, vamos comprá-lo! 😀

  • Rita souza

    Gostei dos capitulos e da história em geral,porém ele vai fica de escantei na minha lista de desejos!!!! o LC coloca tantas opções de livros pra ler q eu fico até na duvida de por qual começar!!!

    • Um dos objetivos do LC é essa: queremos que vocês leiam mais e mais muahahahahaha