NOTÍCIA: LANÇAMENTO DO LIVRO “WHITE NIGHT IMMORTAL: AS CRÔNICAS DO VAMPIRO DRAGÃO”, CIGANOS, SERES IMORTAIS, AMOR, SEGREDOS E MUITO, MAS MUITO MAIS

4

Saudações, caros leitores! Quem gosta de livros com seres fantásticos? A resposta, indubitavelmente, será um “Eu!” para a maioria esmagadora, então estou lhes avisando sobre o lançamento do livro “White Night Immortal: As Crônicas do Vampiro Dragão”, escrito por Wagner Motta (Eddy Khaos)Editora Literata.

Lançamento

Sinopse: Em 1476 nasce o vampiro Vlad Tepes. Décadas depois se inicia a caçada pelas chaves do signo e os vampiros devem encontrar um herdeiro que possa controlar a herança dos dragões. Uma trama de terror e traições se inicia na Romênia com os ciganos Mirelle e o frio Assassino, um matador de um bilhão por morte, levam essa busca até Sacramento-EUA. O amor de Aaron, um apaixonado por veterinária, e a misteriosa Robin pode sobreviver a fome de sangue, a desconfiança de uma guerra de séculos e ao cruel Assassino? Se atrevam a conhecer agora a White Night Immortal e as Crônicas do Vampiro-Dragão! Os imortais, ciganos, sociedades secretas e lendas fantásticas dividem o poder com Unicórnios, Lobisomens, Elfos, Fadas, Ciclopes, Harpias, Dragões, Youkais, Múmias, além de…Vampiros! Você sabia que a imortalidade não esta atrás de caninos afiados por sangue?

Skoob

  • Rita souza

    ñ preciso nem falar q eu amei né?? todo q envolve vampiros me atrai,agora faltou mais informação sobre o livro!! mais quem sabe eu ñ dou uma passadinha lá no dia do lançamento!!

    • Literatura fantástica é uma de minhas preferidas, não tenho preferência por uma criatura.

  • carliane sousa silva

    vampiros e mumias ok, mas misturar tudo q existe de fantastico e imaginario num livro só nao me agradou muito! mas so lendo p saber! =]

    • Misturar tantas coisas pode até gerar confusão, mas se o escritor for habilidoso, dá para administrar tudo.