NOTÍCIA: GUILLERMO DEL TORO DIZ QUE ESTÁ DISCUTINDO SOBRE A ADAPTAÇÃO DE “LIGA DA JUSTIÇA DAS TREVAS”

2
Liga da Justiça das Trevas

Saudações, caros leitores! Há alguns dias correu o boato de que Guillermo Del Toro estava envolvido em uma negociação com a DC Comics e a Warner Bros. para dirigir a versão para cinema de “Liga da Justiça das Trevas”, composta por Monstro do Pântano, Constantine, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio, mas o Del Toro desmentiu tudo. Contudo, tanta movimentação ao redor da notícia não oficial parece ter surtido efeito e o diretor declarou que possui interesse no projeto e está tendo algumas conversas.

Liga da Justiça das Trevas

Pelo visto, as coisas caminham para que este não seja mais um dos “E se…” que tanto causam decepções nos fãs de HQs e cinema por terem as suas expectativas quebradas.

Guillermo Del Toro disse o seguinte para o MTV Geek:

“Quando alguém me perguntou sobre ‘Liga da Justiça’…Eu não estou envolvido em ‘Liga da Justiça’. Estou discutindo…Eu estive discutindo com os fãs e eu fui muito, muito aberto sobre o quanto ‘Monstro do Pântano’ foi a chave quando eu era criança. Quadrinhos no México vinham nos dois primeiros dias da semana. Por volta de terça-feira e quarta-feira eu ia para a banca de jornal na minha bicicleta e comprava ‘Monstro do Pântano’ cada vez que estava disponível e eu amava ‘Demônio’ de Jack Kirby. Adoro Constantine e tudo isso. Você sabe, eu tenho buscado fazer algo com eles por muitos, muitos anos. Esperemos que ele venha a acontecer. Mas ainda estamos apenas negociando”

Fonte: Comic Book Movies.

  • Marcos Henrique

    Alias, vale a pena comprar nas bancas as edições do Novos 52 aqui no Brasil. A liga da justiça sombria Ou DARK esta muito bem eleborado. só tá faltando pra colocar no filme, se sair, o homem animal.

    • Uhum, eu nunca fui um fã mesmo dos grandes heróis, sejam Marvel ou DC, apesar de não ser um consumidor assíduo, aprecio mais as HQs “alternativas”.