NOTÍCIA: CONTINUAÇÃO DE “BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR”, KRISTEN STEWART DENTRO E RUPERT SANDERS FORA?

6
Branca de Neve e o Caçador

Saudações, caros leitores! Um dos filmes mais comentados esse ano foi Branca de Neve e o Caçador, uma releitura da história clássica com uma generosa dose de ação e que teve um resultado satisfatório na bilheteria, como não deixaria de ser, sabendo como algumas pessoas costumam não largar árvores que dão frutos saborosos, logo foi anunciada uma continuação, mas a confusão criada em torno do envolvimento da atriz protagonista e o diretor do longa-metragem deixaram as coisas em xeque.

Branca de Neve e o Caçador

Entretanto, recentemente Kristen Stewart declarou que já assinou o contrato para reviver o seu papel como Branca de Neve. Enquanto isso, parece que o diretor Rupert Sanders não estará na nova produção.

Um rumor que circulou foi que seria feito um spin-of sobre o Caçador (personagem de Chris Hemsworth). Agora, temos uma nova informação afirmando que Kristen interpretará novamente o seu papel como (Rainha) Branca de Neve. De acordo com o site Radar Online, Kristen assinou o contrato, mas Sanders não estará envolvido com o projeto. “O roteiro já foi escrito e a produção começará no próximo ano”, disse uma fonte ao site. “No entanto, Rupert Sanders definitivamente não fará parte do projeto. Rupert não queria ser uma parte dele para começar, porque ele está desesperadamente tentando ainda salvar seu casamento. A procura por um novo diretor continua.”

Fonte: Comic Book Movie.

A editora parceira Novo Conceito lançou no Brasil o livro “Branca de Neve e o Caçador”, caso queria comprá-lo, você pode encomendar na Livraria Saraiva (o preço está agradável): Acesse aqui.
 

  • carliane sousa silva

    depois d tudo o q ocorreu,acredito,foi bm melhor um deles se afastar.

    • Sinceramente, tudo obviamente não passou de golpe de marketing e, para mim, isso vai fazer ainda mais pessoas irem ver a continuação.

  • “porque ele está desesperadamente tentando ainda salvar seu casamento”… haha.

    • Para você ver, Priscilla, jogo de marketing ou não, o importante é que ele não vai estar em um trabalho que vai render muito dinheiro.

  • Rita souza

    Eu quero muito ver a história do caçador só q antes de ele se envolver com a Princesa/rainha chata(nunca gostei da branda de neve)!!! e espero e o problema com o diretor ñ cause problemas com a história!!

    • Bem, eu não gosto da Kristen como atriz, portanto só verei a continuação pelo resto do elenco.