NOTÍCIA: CELULAR, LIVRO DO MESTRE DO TERROR STEPHEN KING, SERÁ ESTRELADO POR JOHN CUSACK

2

Saudações, caros leitores! Stephen King é um dos escritores que mais amo e responsável por meu desenvolvimento como leitor voraz, também não é para menos, o senhor King é muito conhecido por ser demasiadamente generoso na quantidade de palavras.

Stephen King

Enfim, o aviso é que o número de adaptações dos seus romances irá crescer e o escolhido da vez é o livro “Celular”. John Cusack, que já atuou em outro longa-metragem baseado em uma obra de King – 1408 – estará no elenco. Segundo o Screen Daily, a Cargo Enterteinment, responsável por 1408, irá financiar o novo longa.

John Cusack

O roteiro foi escrito em conjunto por King e Adam Alleca. Em entreviste ao Screen Daily, Richard Saperstein, produtor do filme, falou sobre a nova parceria entre King e Cusack: “Cell é um thriller psicológico inteligente e emocional. Estou empolgado por trabalhar com eles dois de novo. Vamos repetir o que o mundo aprovou em 1408″. O empresário ainda está a procura de um diretor para o longa-metragem.

Fonte: Omelete.

Sinopse do livro: Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista desta história, Clay Riddell, estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King – que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos – elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez.

Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.
Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.
Skoob

Quer ler o livro antes que o filme seja lançado? Você pode comprar na Livraria Saraiva.

  • Rita souza

    Ed pode me chingar por ñ ter lido Stephen King… preciso urgentemente ler né??

    • Vou jogar “Dança da Morte” (livro com mais de 900 páginas) na sua cabeça! Brincadeira. Agora, falando sério, seria bom você ler, pois garanto como você irá amar!