NOTÍCIA: 1º TRAILER DE CREPÚS… QUER DIZER SANGUE QUENTE

7

Sangue Quente de Issac Marion publicado pela Editora Leya tem o seu primeiro trailer revelado! E o pior (antes que perguntem: eu não li o livro!) é que eu gostei do trailer! Assustador, não? Se tiver este humor será um filme de Zumbis muito divertido, caso se foque no amor será apenas mais um Crepúsculo.

Assistam ao trailer:

SANGUE QUENTE – Trailer Legendado por dmagianet

SINOPSE:

R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

O filme estreia dia 1 de fevereiro de 2013 e teremos um episódio especial do CabulosoCast sobre o livro.

Fonte: Omelete

  • Amei o título do post deuhdeuhde

    • Pri,

      É mais uma brincadeira do que uma chacota. Gostei do trailer.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • carliane sousa silva

    adorei o trailer! rindo d++ ate minha irma caçula riu e nem ficou com medo!

  • Geanne Cardoso

    Owwwn! *__*

    Pela primeira vez espero a estréia de um filme depois de ler um livro famosão ( e meio duvidoso)

    Por enquanto…
    Amei a trilha sonora! = D

    • Geanne,

      Fico feliz pela sua experiência. Eu, por exemplo, não consigo ler um livro depois de assistir a um filme. Se você gostou do livro então para você ele é famoso, certo?

      Estou à procura da trilha do trailer se encontrar repasso para você.

      Abraços.

  • Rita Souza

    Cara esse trailer é ridiculo,eu gosto de crepusculo por isso acho q é sacanagem comparar,sacanagem essa de cura pra zumbi e a batida do coração quando ele viu ela??? nossa q foi isso!!!!?