TEM QUE LER: “PALLADINUM – PESADELO PERPÉTUO” DO MARCELO AMARAL

5
Capa

Saudações, caros leitores! Como descrever a felicidade que sinto ao poder conversar sobre livros e ainda auxiliar alguns escritores em seus caminhos pela profissão? É uma sensação de extrema felicidade. Fico feliz quando um escritor confia em minha habilidade como blogueiro literário e sempre me comprometo a fazer o melhor trabalho possível, não porque vejo isto como uma obrigação, mas porque amo fazer isto! Agora vamos saber um pouco sobre o novo autor parceiro do blog?

Marcelo Amaral

“— Entendam: o mal existe desde que o bem passou a existir. Quando não havia nada, nada havia. Quando algo surgiu, surgiu com um propósito. Mas qual seria o propósito inicial: fazer o bem ou fazer o mal? E o que são o bem e o mal, senão uma mera questão de ponto de vista?”

Rei Poseiron em Paladinum – Pesadelo Perpétuo

Capa

Edição: 1
Editora: Llyr Editorial
Ano: 2011
Páginas: 464
Skoob
Sinopse: Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos.

Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles!

A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido, muito além do que podem compreender. Somente ao cruzarem o limiar entre o Mundo Real e o Mundo dos Sonhos e Pesadelos é que os jovens entenderão o que estão prestes a enfrentar: uma batalha épica entre forças desconhecidas e extremamente poderosas!

Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?

Book trailer:

Um pouco sobre o autor:

Eu sou Marcelo Amaral, nasci em 1976 no Rio de Janeiro, onde moro e atuo como designer gráfico e ilustrador.

Sou formado em Desenho Industrial pela UFRJ, tenho um MBA em Marketing pela ESPM e sou também pós-graduado em Animação e em Ergodesign de Interfaces pela PUC-Rio. Ufa! =)

O sonho de escrever fantasia nasceu de minhas tentativas (frustradas) de fazer Histórias em Quadrinhos e também da minha paixão relacionada a tudo nesse universo: HQs, livros, desenhos, jogos, filmes, séries… Minha infância nos anos 80 me permitiu viver talvez a produção cinematográfica, televisiva e literária mais fantástica de todas as gerações. Sou suspeito para julgar, mas sei que muitos da mesma idade que eu irão concordar.

Palladinum – Pesadelo Perpétuo é meu primeiro romance.

Onde encontrar o Marcelo Amaral?

Facebook.

Twitter.

Onde comprar: Acessando o site do livro vocês podem se informar sobre os locais para adquirir um exemplar.

  • Rita souza

    ñ tenho palavras pra dizer como a capa me lembrou “CAVERNA DO DRAGÃO”!!! E PELO Q EU VI DA HISTÓRIA parece ser isso mesmo,agora uma curiosidade por ser designer e ilustrador deve ter sido ele q fez a cpa e o video,certo???

    • Sim, a história me passou mesmo essa sensação de épicos de minha infância xD Goonies é um exemplo e por isso foi que o livro me cativou ainda mais! Verdade…depois vou perguntar ao Marcelo 😀

  • Olá Rita!

    Caverna do Dragão, a História Sem Fim e Goonies foram minhas maiores inspirações ao escrever Palladinum. Queria criar uma aventura com aquele gosto de infância, sabe?

    E, sim, a capa, as ilustrações, o book trailer, tudo feito por mim! =)

    Ednelson, parabéns pelo site e obrigado pela divulgação!

    Um abraço,
    Marcelo Amaral

    • Por nada, Marcelo. É com grande alegria que busco fazer um bom trabalho aqui no blog 🙂
      Abraço.

  • carliane sousa silva

    parabens ao marcelo pela criatividade eo talento!!! amei o booktrailer,realmente a historia tem um gostinho de infancia!!! =]