TEM QUE LER: “A ARMA ESCARLATE DA RENATA VENTURA + PROMOÇÃO!

9
Capa de "A ARMA ESCARLATE"!
Capa de “A ARMA ESCARLATE” e a escritora Renata Ventura!

Olá Ouvintes Leitores! Venho com muito prazer anunciar mais uma autora parceira do Leitor Cabuloso! Sim, a Renata Ventura escritora do mágico “A ARMA ESCARLATE” agora faz parte da vitrine de autores nacionais do nosso site!

Mas, como assim!? Vocês não conhecem a Renata Ventura e nunca ouviram falar da “A ARMA ESCARLATE”? Não seja por isso, o TEM QUE LER serve para isto mesmo. Aqui vocês vão encontrar sinopse do livro, conhecer um pouco da autora, as redes sociais e onde comprar. Ou seja leitores, depois deste post, é impossível vocês saírem sem ficar deslumbrado com o livro. E não esqueçam em novembro sai resenha!

Capa de “A ARMA ESCARLATE”!

Edição: 
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795445
Ano: 2011
Páginas: 552

SINOPSE:

O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.

Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família.

Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

Conheça um pouco sobre a linda Renata Ventura!

A escritora, Renata Ventura.

Leitora voraz desde a infância, Renata Pacheco Ventura sempre soube que seria escritora. Nascida no Rio de Janeiro, em 1985, morou por quatro anos nos Estados Unidos, onde começou a cursar Comunicação Social na Universidade de Houston. Formando-se em Jornalismo pela PUC-Rio, escreveu a dissertação “100% Off – O Manual do Colonizado”, onde analisou a colonização cultural do brasileiro – tema que volta a abordar em “A Arma Escarlate”.

Trabalhou por três anos fazendo pesquisa e roteiro para cinema documentário antes de decidir se dedicar exclusivamente a seu primeiro livro. Nesse meio tempo, implementou uma forma de interação com seus leitores, em que eles podem conversar virtualmente com alguns dos personagens do livro através de redes sociais; fazendo-lhes perguntas, batendo um papo descompromissado ou até mesmo tentando descobrir segredos da trama. Seu objetivo como escritora é contar histórias que divirtam e, ao mesmo tempo, façam o leitor refletir sobre si mesmo e sobre o mundo a sua volta.

Visite o hotsite do livro!

Hotsite de A ARMA ESCARLATE! Click na imagem para acessar!

Vocês também podem visitar as redes sociais da “A ARMA ESCARLATE”!

Vocês podem “curtir” Facebook do livro
Adicioná-lo a favoritos no Skoob:
Seguir no Twitter a Renata Ventura
E por que não, adicionar a autora como amiga no facebook?

 

Acharam pouco e querem mais?! Sigam, batam papo e tirem dúvidas com os personagens do livro!

CaimanaVinyCapía professora substituta, Areta Akilah e o Hugo Escarlate 

 

A “A ARMA ESCARLATE” fez tanto sucesso na bienal de São Paulo que sua primeira edição esgotou, por isso,  a Editora Novo Século decidiu publicar a segunda edição com uma capa novo. E cá entro nós, ficou fantástica.

Capa antiga de A ARMA ESCARLATE e a capa nova!

Ficou curioso e não vê a hora de ler a “ARMA ESCARLATE”?! Então confiram onde adquirir seu exemplar em pré-venda com a nova capa. A data de lançamento está prevista para o dia 02 de novembro.

PROMOÇÃO DE MARCADORES!

Estes lindos marcadores pode ser seu!

Concorram a um marcador autografado de “A ARMA ESCARLATE” e  mais 15 marcadores!

REGRAS OBRIGATÓRIAS!

  • Seguir o twitter (@cabulosocast) do Leitor Cabuloso!
  • Dar um “curtir” no facebook do Leitor Cabuloso!
  • Escrever um comentário RELEVANTE, se possível neste poste, mais a palavra “PARTICIPANDO”.

a Rafflecopter giveaway