NOTÍCIA: TUDO NO PONTO PARA O FILME DE “ASSASSIN’S CREED”, ADAPTAÇÃO DA FRANQUIA DE SUCESSO

6
Assassin's Creed

Saudações, caros leitores! Mesmo aqueles que não são familiarizados com os jogos eletrônicos, já devem ter escutado as palavras “Assassin’s Creed”, visto o enorme trabalho de marketing em cima desta franquia que já produziu livros! Agora, há mais uma novidade quentinha!

Assassin’s Creed

A Ubisoft confirmou que “o desenvolvimento de um roteiro está começando imediatamente e o projeto está avançando rapidamente conforme as peças criativas se juntam, permitindo que a Ubisoft mantenha o controle das principais elementos da direção criativa do filme. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.”

“A Ubisoft optou por fazer parceria com a New Regency porque eles são uma empresa talentosa, com a mesma mentalidade independente e criativa que temos na Ubisoft Motion Pictures,” disse Jean-Julien Baronnet, chefe-executivo da Ubisoft Motion Picutres.

Ele ainda disse: “trazendo a renomada produção e perícia de distruibuição da New Regency, mantendo a nossa própria flexibilidade criativa e financeira, garante que Assassin’s Creed seja um filme de alta qualidade que respeite a tradição e os fãs da franquia de videogame.”

“Nós queríamos fazer tudo o que pudéssemos para garantir os direitos de Assassin’s Creed, que a Ubisoft tem mantido com tal cuidado e qualidade ao longo dos anos”, disse Brad Weston, presidente e chefe-executivo da New Regency. O ator Michael Fassbender (“Prometheus” e “X-Men Firts Class”) está em um papel principal do filme e também participa como co-produtor.

Fonte: Pipopca.