NOTÍCIA: TUDO NO PONTO PARA O FILME DE “ASSASSIN’S CREED”, ADAPTAÇÃO DA FRANQUIA DE SUCESSO

6
Assassin's Creed

Saudações, caros leitores! Mesmo aqueles que não são familiarizados com os jogos eletrônicos, já devem ter escutado as palavras “Assassin’s Creed”, visto o enorme trabalho de marketing em cima desta franquia que já produziu livros! Agora, há mais uma novidade quentinha!

Assassin’s Creed

A Ubisoft confirmou que “o desenvolvimento de um roteiro está começando imediatamente e o projeto está avançando rapidamente conforme as peças criativas se juntam, permitindo que a Ubisoft mantenha o controle das principais elementos da direção criativa do filme. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.”

“A Ubisoft optou por fazer parceria com a New Regency porque eles são uma empresa talentosa, com a mesma mentalidade independente e criativa que temos na Ubisoft Motion Pictures,” disse Jean-Julien Baronnet, chefe-executivo da Ubisoft Motion Picutres.

Ele ainda disse: “trazendo a renomada produção e perícia de distruibuição da New Regency, mantendo a nossa própria flexibilidade criativa e financeira, garante que Assassin’s Creed seja um filme de alta qualidade que respeite a tradição e os fãs da franquia de videogame.”

“Nós queríamos fazer tudo o que pudéssemos para garantir os direitos de Assassin’s Creed, que a Ubisoft tem mantido com tal cuidado e qualidade ao longo dos anos”, disse Brad Weston, presidente e chefe-executivo da New Regency. O ator Michael Fassbender (“Prometheus” e “X-Men Firts Class”) está em um papel principal do filme e também participa como co-produtor.

Fonte: Pipopca.

  • Rita souza

    nossa eu quero muito q esse filme saia!!!!

    • Nós queremos ^.^ Vou tentar pegar os livros antes do lançamento xD

  • carliane sousa silva

    se sair realmente como o jogo e os livros vai ser um filme interessante.tem muita gente ansiosa pelo filme.

    • Sim, o legal de “Assassin’s Creed” estar crescendo para além dos jogos é essa questão de mover os públicos, há leitores jogando, jogadores lendo e agora os dois tipos vão poder assistir ao filme.

  • Eriton

    Nunca joguei o jogo, mas os livros eu estou esperando apenas chegar para devorar todos se os livros forem bons o filme consequentemente pode ou não ser bom tb…. =]

    • Isso, a qualidade da adaptação vai depender do roteirista e do diretor, o filme pode não ser fiel aos livros e jogos, mas também não ser necessariamente ruim. Agora é aguardar e rezar para que o filme fique bom.