NOTÍCIA: SUPERMAN ABANDONA JORNALISMO PARA VIRAR BLOGUEIRO

2

Será um prelúdio do  apocalipse? Sendo ou não! A notícia pegou muitos fãs do homem de aço de surpresa. Na última quarta-feira (24), a DC Comics, por meio do jornal USA Today anunciou a demissão de Clark Kent do Planeta Diário, jornal que trabalha a 40 anos. Scott Lobdell, que junto com Kenneth Rocafort, fará parte da nova equipe que trabalhará na revista do Super-Homem afirmou que o pedido de demissão é

[…] o que acontece quando um cara de 27 anos, que só fica na mesa, tem que seguir instruções de um conglomerado maior que tem interesses diferentes do dele […]  ele provavelmente não vai sair procurando vaga por aí. É mais provável que ele comece algo tipo Huffington Post ou Drudge Report do que vá procurar frilas ou salário fixo.

Os jornalistas citados trabalham de forma independente e foi está parte específica da declaração que levou os fãs a supor a nova profissão da identidade secreta do Superman.

Fonte: Omelete

  • Eriton

    Ficaria bem mais legal e atual e (haters não me xinguem) ja tava ficando monótono o planeta diário. XD Mesmo assim ainda não gosto dos quadrinhos do superman….

    • Eriton,

      Tenho severas críticas aos quadrinhos de super-herois hoje, mas como existem pessoas que ainda consumem, então acho que a mudança foi válida.

      Abraços.