NOTÍCIA: LANÇAMENTOS DE OUTUBRO #2

1
Os lançamentos que ainda serão lançados este ano pela editora iD!
Editora iD

Olá Ouvintes Leitores! Bem vindos a mais um lançamentos de outubro! Agora com as novidades da editora iD que apesar de não ser nossa parceira, fez na semana passada, uma divulgação fantástica dos seus lançamentos em comemoração aos 2 aninhos de sua existência! É claro que o Leitor Cabuloso não ia deixar passar e mostra neste post, quais são os livro que ainda sairão este ano pela iD! Confiram e digam quais destes lançamentos vocês mais gostaram!

Os lançamentos que ainda serão lançados este ano pela editora iD!

“SOBRENATURAL 2: SOLO CONSAGRADO”Cynthia Hand

Capa de SOBRENATURAL 2

Por meses a meio-anjo Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio florestal de suas visões e resgatar o sedutor e misterioso Christian Prescott do incêndio. Mas nada poderia prepará-la para as decisões fatídicas que ela foi forçada a fazer naquele dia, ou a surpreendente revelação de que seu objetivo—a tarefa pela qual foi enviada à terra para realizar—não é tão simples quanto pensava.

Agora, dividida entre seus sentimentos cada vez mais complicados por Christian e seu amor por seu namorado, Tucker, Clara tenta dar sentido ao que ela supostamente deveria ter feito no dia do incêndio. E, aprofundando-se no mundo dos anjos e no conflito entre as asas brancas e pretas, Clara descobre a terrível realidade que deve enfrentar: alguém próximo dela morrerá em questão de meses. Com seu futuro incerto, a única coisa que Clara sabe ao certo é que o fogo foi apenas o começo.
“AS FEITICEIRAS DE EAST END”Melissa de la Cruz
Capa de AS FEITICEIRAS DE EAST END!
A história segue uma feiticeira, mãe de duas jovens que ignoram o fato de serem bruxas. Vivendo uma vida tranquila em Long Island, a rotina da família é alterada quando uma das jovens fica noiva de um rapaz vindo de um clã rico.
“THE BLESSED – ABENÇOADAS” – Tonya Hurley
Capa de THE BLESSED!
The Blessed é o início de uma cativante e assombrada trilogia adolescente sobre três adolescentes que se envolvem com um enigmático garoto–um garoto que acredita ser um santo. E se os mártires e santos vivem entres nós? E se lhe disseram que você é um deles? Conheça Agnes, Cecilia, e Lucy. Três garotas perdidas, cada uma procurando por algo. Mas o que elas encontram é algo Além da Crença.
“AQUELE VERÃO”Sarah Dessen
Capa de AQUELE VERÃO!
A vida de Haven, de quinze anos, está mudando muito rapidamente. Ela está cada vez mais alta, seu pai vai se casar novamente, e sua irmã—a sempre perfeita Ashley—está planejando seu próprio casamento. Haven deseja que as coisas simplesmente voltem a ser como eram. Então, um antigo namorado de Ashley entre em foco e, por meio dele, Haven vê o passado da forma que ele realmente era, e trata de encarar o futuro.
“FINNIKIN: O GUERREIRO”  – Melina Marchetta
Capa de FINNIKIN!

Finnikin e seu guardião, Sir Topher, estão longe de sua amada Lumatere há dez anos. Desde que os dias sombrios chegaram a família real foi assassinada e o reino colocado baixo uma terrível maldição. Mas então Finnikin é convocado a conhecer Evanjalin, uma jovem mulher com um incrível segredo: o herdeiro do trono de Lumatere, Príncipe Balthazar, está vivo.

Evanjalin está determinada a voltar a casa e ela é a única pessoa que pode levá-lo ao herdeiro. Enquanto viajam juntos, Finnikin é afetado por sua arrogância .. e sua esperança. Ele começa a acreditar que encontrará seu amigo de infância, Principe Balthazar, novamente. E que as pessoas amaldiçoadas podem entrar em Lumatere e se reunirem com quem já está lá dentro. Ele ainda acredita que encontrará seu pai. Mas Evanjalin não é quem parece. E a verdade vai testar não só sua fé nela… mas em si mesmo.
“PARTIALS” Dan Wells
Capa de PARTIALS!
A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials — seres orgânicos idênticos aos humanos — dizimar a população. Reduzida a uma dezena de milhares por RM, uma arma viral que apenas uma parte da humanidade está imune, os sobreviventes na América do Norte estão ilhados em Long Island enquanto os Partials misteriosamente recuaram. A ameaça ainda é iminente, mas, pior, nenhum bebê nasceu imune ao RM há anos. Nosso tempo está se esgotando.
Kira, uma médica em treinamento de dezesseis anos, está na linha de frente dessa batalha, olhando o RM assolar a população enquanto as leis sobre procriação empura o que restou da humanidade à beira de uma guerra civil, e ela não está feliz em só observar. Mas quando ela toma uma desesperada decisão para salvar sua raça, ela descobrirá que a sobrevivencia tanto de humanos quanto de Partials depende de descobrir as ligações entre eles—ligações que a humanidade esqueceu, ou talvez sequer souberam que existiam.
“TRAIÇÃO” – Gillian Shields
Capa de TRAIÇÃO!
Existem pequenas traições: uma palavra indelicada, pequenas mentiras. E há traições de partir o coração, destruir mundos, e transformar a forte e doce luz do dia em pó. Quando Evie Johnson começou a Wyldcliffe Abbey School for Young Ladies, sua vida mudou de maneiras que jamais imaginou: a descoberta de sua ligação com Lady Agnes, e também sua ligação especial com Helen e Sarah, além da irmandade de Mystic Way.
Acima de tudo, o amor de Evie por Sebastian virou seu mundo de cabeça para baixo. Agora Evie volta à Wyldcliffe para outro semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian caia na escuridão. O Coven quer destruir Evie e usar Sebastian para assegurar a imortalidade. Evie e suas irmãs devem dominar o poder do Talismã antes que seja tarde demais. Mas poderia ser Sebastian quem trairá Evie?
“A ÚLTIMA PRINCESA”  – Galaxy Craze
Capa de A ÚLTIMA PRINCESA!
“FELIZES PARA SEMPRE é uma coisa do passado. Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Afastada do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar sombrio. O sol raramente brilha, a comida é escassa e grupos de criminosos perambulam pelas florestas, buscando caça. As pessoas estão ficando indóceis.Quando um revolucionário implacável decide roubar a coroa, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas e Princesa Eliza, de dezesseis anos, consegue escapar.
Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança, até que ela conhece alguém que lhe ajuda a lembrar como ter esperança (e amar) – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que não se torne”…

  • carliane sousa silva

    pra quem gosta de historias de seres surreais os lançamentos estão com tudo…!
    mas a minha preferencia seria por “aquele verão”
    parabens a editora id pelos 2 anos e pelos belos lançamentos!
    =]