MANGÁ: ONE PIECE + PROMOÇÃO!

8

E vamos falar sobre mais um mangá super famoso! Quem ainda não conhece One Piece?! O anime é citado em outros animes e o mangá é o mais vendido do Japão!

O tão aclamado mangá conta a história de Luffy (não é Ruffy) que deseja ser O Rei dos Piratas, famoso título dado ao pirata Gold Roger, que morreu sem contar onde estava seu grande tesouro: o One Piece. Começa então a era dos piratas, onde todos procuram esse grande tesouro para assim conseguir o título.

Luffy é mais um pirata, mas no decorrer da história mostra ser não mais um. Ele tem o poder de uma Akuma no Mi (O Fruto do Demônio), a Gomu Gomu no Mi, que lhe dá o poder de ser um homem borracha. As Akuma no Mi são frutas que dão a quem come um “super poder”, mas que tem um ponto negativo: quem possui esses poderes não consegue nadar.

Luffy então arrisca sua vida no mar e no caminho a procura do One Piece, encontra companheiros para fazer parte de sua tripulação.

O anime foi ao ar em 1999 e permanece até hoje com atualmente 569 episódios sem previsão de término. O mangá no Brasil é publicado pela Panini e atualmente está no volume 39. Há alguns meses a Panini recomeçou a publicação e este reinicio está no 8º volume.

Agora pra você que ainda não leu One Piece, segue uma promoção de dois exemplares do mangá! Infelizmente eu não tenho o volume 1 pra sorteio – de novo – mas vocês podem comprá-lo aqui. Na promoção você irá concorrer aos volumes 2 e 3 para dar uma ajuda na sua coleção xD

O mangá é quase igual ao anime. Quase. Algumas partes mais fortes e sangrentas foram alteradas no anime, então é legal acompanhar o mangá e reparar nisso.

Então chega de enrolação e vamos a promo!

Regras:

  • Curtir a página do Leitor Cabuloso no Facebook
  • Seguir o Leitor Cabuloso no Twitter
  • Twittar a frase (pode ser feito 1x por dia)
  • O vencedor terá o prazo de 48h para responder o email enviado, caso não o faça outro ganhador será selecionado.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!