
Saudações, leitores! Agora vai sair o resultado de mais uma promoção do Leitor Cabuloso com apoio da Editora Novo Conceito! Quem será a pessoa que ganhou um exemplar de “O Clã dos Magos”? Para concorrer deveriam responder à pergunta “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”, foram muitas respostas, fico feliz com isto, mas somente duas pessoas deixaram o e-mail para contato, logo somente estas pessoas estão concorrendo.
Agora, sem mais demora…a pessoa que ganhou foi…

A Mika ganhou com a seguinte frase:
“Colocaria mais amor no coração do ser humano…Faria fluir uma grande fonte de água doce para todo planeta…Faria chover onde há seca…controlaria o nível das ondas para evitar alagamentos… e, já que estamos falando de coisas mágicas, meus pais aceitariam meu vicio extremo por livros e seria eu a premiada deste sorteio!!;-)”
Parabéns! Um e-mail será enviado para você e lhe daremos o prazo de 48 horas para respondê-lo! Caso contrário, outra frase será escolhida!
Agradeço a todos leitores que participaram e não fiquem tristes por não ganharem desta vez, há muitas outras promoções acontecendo no blog! Abraços e mais uma vez agradeço à Editora Nova Conceito! ^.~

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


