NOTÍCIA: TARDE DE AUTÓGRAFOS E BATE-PAPO COM EDDY KHAOS E SIMONE MARQUES

0
Evento

Saudações, caros leitores! Mais um post e mais um incrível evento para anunciar! O pessoal de Sampa ou quem puder se deslocar até o local não pode deixar de conferir, pois será uma diversão em dose dupla. Além de poderem conseguir os autógrafos dos autores Eddy Khaos e Simone Marques, irão poder bater um papo. O que mais um leitor pode querer? Informações abaixo:

Evento

Eddy Khaos: Eddy Khaos nasceu em Santana do Parnaíba, São Paulo, em 1980. Graduado em Artes plásticas e Logística. Eddy começou a escrever por diversão quando ainda jovem, desenvolvendo roteiros para campanhas de RPG: “Vampiro – A Máscara”. Acabou pegando o gosto pela escrita e desde então, não parou mais de escrever. Tem seus textos espalhados pela internet em diversas páginas, seus poemas e contos, publicados em várias antologias. Recentemente criou uma editora que lança livros em formato E-book para ajudar novos escritores. Contato com o autor: eddykhaos@r7.com, vampirokain@gmail.com.

Skoob – Acessem para ver todas as obras do autor.

Simone Marques: Formada em Pedagogia e Mestre em Educação, escreve desde 2007, deixou de lecionar para se dedicar à escrita de ficção e fantasia. Tem vários livros e contos publicados.

Skoob – Acessem para ver todas as obras da autora.