NOTÍCIA: PROJETO “JOGOS DE ADULTOS” DA ESCRITORA TATIANA MARETO

2
Jogos de Adultos

Saudações, caros leitores! Venho anunciar um novo projeto da autora parceira do blog Tatiana Mareto! O projeto em questão vai acontecer na forma de um blog e trata-se, como seria de se esperar, de um livro. Legal, concordam? Qualquer pessoa com mais de dezoito anos, pois trata-se de um romance erótico, pode acessar livremente o blog e acompanhar a história. Já saiu a primeira cena! Maiores informações abaixo:

Apresentação e proposta

Jogos de Adultos

Jogos de Adultos é uma história que comecei a escrever anos atrás, com a proposta de mostrar um universo diferenciado daquele dos romances tradicionais. A “mocinha” não é uma tola desamparada e os “mocinhos” não são românticos. As concepções de relacionamentos comuns são desafiadas em Jogos de Adultos, e o foco principal da narrativa é como a personagem principal lida com essa realidade.

Abandonei a história quando percebi que ela não teria um enredo muito variado, considerando que não teria público leitor. Mas decidi retomá-la, em sua concepção original, como um desafio a mim mesma. Sempre escrevi fanfictions eróticas, mas todas as cenas de conteúdo sexual eram basicamente implícitas, sem a utilização de termos muito evidentes. Jogos de Adultos me levou a outro patamar de narrativa, fazendo-me abandonar essa concepção “soft” de erotismo e investir em cenas absurdamente descritivas e visuais.

O enredo continua o mesmo, girando em torno de dois homens, James Miller e Andrew Thorne, e de uma mulher, Layla Adams, abordando o confuso relacionamento entre eles. James e Andrew são dois jogadores, e Layla é, para eles, uma meta a ser atiginda. Os problemas: o vencedor não sabe bem o que fará com o prêmio, e Layla não é fácil de se conseguir. Em meio a essa partida que não tem data para acabar, um maníaco que aterroriza a cidade coloca-se no caminho dos jogadores, fazendo com que eles tenham mais um obstáculo a ultrapassar.

A verdade é que Jogos de Adultos é um romance no estilo “romance de banca”, e nada mais do que isso. Não é uma história de suspense ou um romance policial; não tem núcleos de personagens e a narrativa é em primeira pessoa. Toda a história gira em torno de Layla, seus medos, suas apreensões, suas conquistas e suas descobertas. Se você gosta de romance com muito erotismo, seja bem vindo(a) à leitura. Se ainda não conhece o estilo, seja bem vindo a descobri-lo.

Fonte: Blog – Jogos de Adultos.

  • Obrigada pelo apoio, Ednelson e equipe do Cabuloso Cast. Adoro pensar em projetos diferenciados, e acho que o escritor quer mesmo é ser lido. Apesar da história abordar questões controversas e que até mesmo desagradam alguns grupos, vamos ver como o público reage a esse desafio ao qual me propus.

    Beijo!

    • Por nada, Tatiana 🙂 É um prazer poder ajudar no trabalho de bons autores. Sim, pensar e realizar diferentes projetos faz bem à constituição literária do autor e deixa seus textos mais envolventes. Uma boa história deve fazer isso, levar o leitor à reflexão.

      Beijos!