Saudações, caros leitores! Venho anunciar um novo projeto da autora parceira do blog Tatiana Mareto! O projeto em questão vai acontecer na forma de um blog e trata-se, como seria de se esperar, de um livro. Legal, concordam? Qualquer pessoa com mais de dezoito anos, pois trata-se de um romance erótico, pode acessar livremente o blog e acompanhar a história. Já saiu a primeira cena! Maiores informações abaixo:
Apresentação e proposta

Jogos de Adultos é uma história que comecei a escrever anos atrás, com a proposta de mostrar um universo diferenciado daquele dos romances tradicionais. A “mocinha” não é uma tola desamparada e os “mocinhos” não são românticos. As concepções de relacionamentos comuns são desafiadas em Jogos de Adultos, e o foco principal da narrativa é como a personagem principal lida com essa realidade.
Abandonei a história quando percebi que ela não teria um enredo muito variado, considerando que não teria público leitor. Mas decidi retomá-la, em sua concepção original, como um desafio a mim mesma. Sempre escrevi fanfictions eróticas, mas todas as cenas de conteúdo sexual eram basicamente implícitas, sem a utilização de termos muito evidentes. Jogos de Adultos me levou a outro patamar de narrativa, fazendo-me abandonar essa concepção “soft” de erotismo e investir em cenas absurdamente descritivas e visuais.
O enredo continua o mesmo, girando em torno de dois homens, James Miller e Andrew Thorne, e de uma mulher, Layla Adams, abordando o confuso relacionamento entre eles. James e Andrew são dois jogadores, e Layla é, para eles, uma meta a ser atiginda. Os problemas: o vencedor não sabe bem o que fará com o prêmio, e Layla não é fácil de se conseguir. Em meio a essa partida que não tem data para acabar, um maníaco que aterroriza a cidade coloca-se no caminho dos jogadores, fazendo com que eles tenham mais um obstáculo a ultrapassar.
A verdade é que Jogos de Adultos é um romance no estilo “romance de banca”, e nada mais do que isso. Não é uma história de suspense ou um romance policial; não tem núcleos de personagens e a narrativa é em primeira pessoa. Toda a história gira em torno de Layla, seus medos, suas apreensões, suas conquistas e suas descobertas. Se você gosta de romance com muito erotismo, seja bem vindo(a) à leitura. Se ainda não conhece o estilo, seja bem vindo a descobri-lo.
Fonte: Blog – Jogos de Adultos.
![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


