TEM QUE LER: “A ASCENSÃO DA CASA DOS MORTOS” DO LEMOS MILANI

3

 

Olá Leitores! É com grande prazer que anuncio mais uma parceria! Dessa vez é com o Lemos Milani, autor na estréia: A Ascensão da Casa dos Mortos da Editora Estronho. Segue a sinopse da obra:

Capa

Foi em julho, durante uma viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa mostrarão a você leitor, que o mal não escolhe situação para agir. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica. Espaço e tempo não passam de mera ilusão.

Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositadamente mantida?

Mansão Morrigan. Uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolos e concreto.

Como amante do terror o livro do Lemos me interessou desde a primeira divulgação da obra. No momento estou lendo o livro – falta muito pouco pra terminar – e ele cumpre as expectativas. Em breve teremos resenha e promoção! Agora um pouco sobre o autor:

Lemos no lançamento que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 23/08.

Lemos Milani nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1991, e atualmente reside em Nova Iguaçu. Não cresceu cercado por livros, mas começou a perceber o valor da literatura ainda cedo – felizmente. Seus escritores preferidos permeiam entre o clássico e o contemporâneo, tendo um papel extremamente importante na formação de seu estilo literário. Não possui gênero fixo de escrita, embora prefira construir seus textos em caráter simbólico e crítico.

 

Onde encontrar o Lemos Milani?
Email
Onde encontrar a Ascensão da Casa dos Mortos?
Estronho
Facebook