PROMOÇÃO: GANHE UM KIT DE “O CLÃ DOS MAGOS”

31
Kit - O Clã dos Magos

Saudações, leitores! Recentemente foi postada a resenha de “O Clã dos Magos”  da escritora Australiana Trudi Canavan e o que tenho a lhes dizer é que a editora Novo Conceito enviou dois kits do livro, portanto, um deles será sorteado entre os leitores! Então, quem aí está pulando de alegria? Podem confessar, sei que estão sorrindo ao saber disso, assim espero (risos).

Kit – O Clã dos Magos

Para concorrer ao kit é necessário seguir algumas regras, mas nada que seja difícil de cumprir.

Regras:

  • Seguir o Twiiter da Novo Conceito.
  • Curtir a página da Novo Conceito.
  • Seguir o Twitter do Leitor Cabuloso.
  • Curtir a página do Leitor Cabuloso.
  • Comentar na resenha do livro.
  • Deixar uma frase aqui respondendo: “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?” (Isso é o que vai determinar o ganhador, mas as regras acima devem ser seguidas para o resultado ser válido).

Observações: 

Deixem no comentário, além da resposta à pergunta, o seu e-mail para contato!
A promoção acabará dia 22/09!

Boa sorte a todos, abraços e até breve!

  • Gislayne Perez

    Se eu descobrisse que sou o mago mais poderoso do mundo, eu ia começar a salvar o planeta…
    Iria limpar os rios, limpar a camada de ozônio, fazer reflorestamento e colocaria um pouco de amor nas pessoas, para cuidarem daquilo que eu arrumasse.

  • Olá. Eu sou o mago mais poderoso do mundo. Vou melhorar a Educação do nosso País, pois concordo com a frase: Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Vou acabar com o desmatamento e não vai mais existir animais em extinção. Vou dispertar mais amor pelo próximo no coração de nossos homens e para completar, farei com que todos tenham fome de leitura.

    • Bons pontos os que você mencionou, Rose. Realmente educar as crianças poderia poupar muitos esforços futuros 🙂 Boa sorte!

      Beijos!

  • Djéssica

    Se eu fosse a maga mais poderosa do mundo, inventaria um feitiço pra mudar o pensamento das pessoas, as fazendo pensar melhor em seus atos e nas consequências deles e também que a vida é curta, então devemos aproveitá-la ao máximo e ajudar o próximo, também faria as pessoas ver a beleza de cada ser e serem felizes por serem como são e as fazer passar esses pensamentos para as próximas gerações. Tentaria mudar também todos os estragos já feitos ao nosso planeta, tornando o mundo um lugar melhor para se viver, afinal, o planeta Terra é a nossa casa, a nossa única casa! Também faria a miséria e a necessidade serem algo raríssimo no cotidiano das pessoas.
    São coisas que deveriam fazer parte da nossa realidade, mas já que as pessoas não enxergam isso e nem conseguem transformar em realidade, a magia ajudaria muito ^^

    • É, todo mundo está caprichando nas respostas! Tô gostando de ver! Vai ser tão difícil escolher somente uma =/ kkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pela participação.

      Beijos!

  • Bruna Costenaro

    O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?
    R: Poder não significa sabedoria, logo não adianta poder controlar o mundo sem saber qual a utilidade de tal feito. Se eu descobrisse que possuía tal poder buscaria conhecimento a modo de transformá-lo em sabedoria, para ai sim fazer algo com o poder de modo a ajudar o mundo.

    Miquilisssss

    • Resposta bem elaborada, Bruna. Estou gostando de ver como cada participante está desenvolvendo uma perspectiva diferente sobre a questão.

      Beijos!

  • Rita souza

    Ao descobrir eu iria inventar uma para ver se consigo ganhar essa promoção(rsrsrs),e é claro ia procurar o gandalf pra darmos um rôle na terra média!!! e até dava pra fazer uma mágia pra melhorar o mundo e blá blá blá, mas sabe oq eu ia fazer mesmo,Criar é outro mundo onde quem ia mandar em tudo era nada mais nada menos que…eu!!!
    kkkk eu garanto q seria um mundo muito do loco!!! kkkk

    • Olá, Rita. Resposta divertida, realmente como ganhar essa promoção seria um uso esperto do poder kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe você adquire esse poder? kkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo comentário.

      Beijos!

  • Eriton

    “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”
    Hum… Eu sairia desbravando meu mundo na tentativa de descobrir tudo que ele poderia oferecer. já que eu seria o mais poderoso não teria nada a temer. HAHAHA. É claro que eu tentaria compreender melhor meus poderes também… =]

    • Bom, compreender ou buscar quem somos é fundamental para fazermos as coisas som sabedoria. Boa sorte.

  • LuizHiero

    Se eu fosse o mago mais poderoso do mundo, eu traria magicas como, Papai Noel seus duendes, coelhos da pascoa e outros folclores que em meu tempo de criança era maravilhoso, só o fato de eu esperar o papai noel ou achar que coelho da pascoa trazia ovos de chocolates me deixavam muito feliz, depois que cresci vi que não existia tal coisas e aquela alegria eu soube que nunca mais iria ter novamente.

    • Luiz, realmente foi uma respostas interessante a sua, vamos ver se essa magia também vai lhe fazer ganhar 🙂 Boa sorte.

  • RafaelaSG

    Acho que não faria nada super espetacular …. fácil d+ mudar o mundo por magia….(tirando o fato que iria ter um dragão de estimação **pensa** hahaha Aloka)

    Acho que trabalharia para me tornar uma pessoa melhor e não ser corrompida pelo poder…alem de fazer pequenas mudanças para as pessoas de bem, meus familiares e amigos…etc…viajar o mundo e conhecer/absorver novas culturas e conhecimentos… ♥♥♥♥

    Mas acima de tudo, iria estender meu tempo de vida ao infinito…de forma que eu possa ler tudo o que quero (a cada dia acrescento 2~3 livros a minha lista de leitura…preciso de tempo pra isso hahahahahahahahaha acho que só umas 3~4 vidas que não serão o suficiente)

    • Um dragão de estimação…quem não gostaria disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Resposta legal. Boa sorte.

  • “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”
    Criaria um clã

  • Paula C.

    Começaria tirando os políticos corruptos em Brasília… Só sendo um mago mesmo para realizar tal proeza! rsr

    • É, acabar com a corrupção é um ato que começa em nós mesmos, mas a magia poderia agilizar isso no mundo. Boa resposta e engraçada, boa sorte.

  • O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?
    Eu criaria Hogwarts e o mundo completo de Harry Potter, e seria a diretora só para infernizar a vida do Draco. 😀

    • Acredito que muitos fãs de HP devem torcer para você ganhar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa sorte.

  • “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”
    Se estivéssemos na Terra Média, Gandalf diria… diria… Puxa vida, não é possível saber o que ele diria, pois ele não teria tempo sequer de dar uma resposta, uma vez que estaria atarefado demais em livrar o mundo dos orcs, trolls e dos magos corrompidos.
    Bom, então se fôssemos falar com o Tio Ben, ele certamente daria um conselho bastante enigmático, dizendo que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e coisas do gênero. Nossos olhos iriam se revirar de tontura ao tentarmos entender a profundidade daquilo.
    Então não existe uma resposta correta, até porque não sou mago, e enquanto a minha consciência pede desesperadamente para dizer “vou salvar o mundo da corrupção”, há o grande problema do ego, do inconsciente animal e ancestral que sobrevive há eras dentro do ser humano e que está bem escondidinho lá no fundo da existência de cada ser humano. E é com esse pequeno ser, o meu mágico de Oz particular, que tenho de consultar antes de responder adequadamente a uma pergunta dessas.
    Será que eu materializaria a máxima de que “o poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente”? Ou eu teria a consciência de um Clark Kent e me recolheria anonimamente para auxiliar os fracos e desamparados (e as nações em perigo)?
    Para evitar o clichê de responder a uma pergunta com uma contra-pergunta e tentar ser o mais objetivo e franco possível, a resposta é: tenho receio somente em pensar no que eu poderia fazer com tal poder.
    Uma coisa, contudo, é certa: de posse de tais poderes, eu escreveria um Manual de Alta Magia. Assim, quem sabe, esse livro um dia pudesse ter uma resenha feita aqui pelo Leitor Cabuloso e uma promoção como esta poderia ser lançada. Os brindes que acompanhariam o livro iriam ser literalmente mágicos. 🙂

    • Rapaz, o que dizer dessa resposta? Meus parabéns! Muito bem elaborada. Boa sorte na promoção!

      Abraços!

  • Rita souza

    Ed meu email:
    rytinha@live.com

  • Marcos Henrique

    “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”

    Acabar de vez essa novela do P.H Ganso que o Presidente Laor do santos está fazendo Birra e Burrice. Então, faria um poção que multiplicaria a grana que o São Paulo tem que pagar essa multa e acaba de vez com esse assunto tão chato que já dura três semanas. Sem Mais.

    Um Abraço.

    • Resposta um pouco diferente, vamos ver se você ganhar a promoção xD Boa sorte!

  • Priscila Visacri

    “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”
    Muito dificil responder essa pergunta. Aposto que se existisse magos no nosso mundo seria algo mais facil ou até mais clichê para se responder.
    Quanto a salvar o mundo, não acho que isso seria algo para se fazer, o mundo não precisa ser salvo o que precisa ter é mudança e para isso quem precisa mudar são os humanos, mas como não podemos interferir no livre arbítrio das pessoas então também está fora de cogitação.
    Qualquer outra resposta que eu dê pareceria egoista ou absurda e eu não posso colocar algo aqui como se fosse uma verdade absoluta porque verdades absolutas não existem, afinal eu posso dizer que se eu descobrisse ser uma maga poderosa eu iria então obter conhecimentos para poder utilizar meus poderes, mas eu não sei realmente o que vai acontecer se eu descobrisse esses poderes.
    É a mesma coisa com dinheiro, você diz que quando ganhar tal quantia de dinheiro você vai fazer isso e aquilo de bem e acaba gastando com coisas fúteis. Pois então, eu acho que não tem uma resposta certa, eu farei o que estiver ao meu alcance dentro de todas as limitações humanas que temos.

    • Bem, uma resposta bacana, será que ela vai lhe dar sorte?! Descobriremos em breve xD

      Beijos!

  • Mika SZ

    O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?

    Colocaria mais amor no coração do ser humano..Faria fluir uma grande fonte de agua doce para todo planeta..Faria chover onde ha seca..controlaria o niveo das ondas para evitar alargamentos… e já que estamos falando de coisas magicas,Meus pais aceitariam meu vicio extremo por livros e seria eu a premiada deste sorteio!!;-)

    kamilla.mendes14@hotmail.com

    • Boa resposta, Mika. Você soou bem sincera, quem sabe o seu desejo se realiza… xD kkkkkkkkkkkkkk

      Beijos!