PODCAST: CABULOSOCAST #30 – RASCUNHOS

20

tag-cabulosocast030-editandoBem-vindos, Leitores! O seu podcast de livros e literatura está no ar! E nesta edição muito especial, pois o CabulosoCast está completando 2 ANOS! E nada melhor do que revelar alguns bastidores (ou momentos constrangedores!) que rolam nas entrelinhas das gravações, quando muitas vezes os integrantes nem imaginavam que o Lucien já estava gravando. Divirtam-se!

PARTICIPARAM DESTE PROGRAMA

ASSINE NOSSO FEED

Assine nosso feed http://leitorcabuloso.com.br/feed/podcast/

NOSSA PÁGINA NO iTUNES

http://itunes.apple.com/br/podcast/leitor-cabuloso-literatura/id549022839

NOSSA PÁGINA NA KOMBO PODCASTS

http://www.dimensaonerd.com/category/podcast/cabulosocast/

NOSSA PÁGINA NO YOU TUNER

http://youtuner.co/index/results?s=cabulosocast&x=0&y=0

MÍDIAS SOCIAS

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

QUER DEIXAR UM RECADO DE VOZ?

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

Tamanho do Episódio: 61 minutos

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Bom episódio para vocês!

VERSÃO EM ZIP

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

  • Vixi, vou traduzir o que eu disse na gravação: “Aqui é o Carlos Relva do Podespecular Podcast e eu conheci o Leitor Cabuloso por intermédio do Paulo Elache, meu amigo lá do Podespecular. A primeira gravação que a gente fez com o pessoal do Cabuloso foi muito legal, foi uma experiência maravilhosa gravar com o Lucien e a Serena. Isso porque o Lucien é todo aquele entusiasmo e a Serena toda aquela simpatia. Foi muito bacana mesmo. E eu quero desejar ao Leitor Cabuloso um feliz… 2 aninhos, hein?! Tá fazendo 2 aninhos de aniversário! Parabéns ao site! Eu espero que tenha 3, 4, 10, 100 anos… ah, vai, 300 anos! Por isso até peço pro Lucien e a Serena encontrarem um bom plano de saúde, porque eles vão ter que trabalhar bastante ainda, e eu tenho certeza que o site, que já está bom, vai melhorar muito mais ainda! Então, por Crom, eu desejo vida longa e próspera ao Leitor Cabuloso e que a Força esteja sempre com vocês!”
    PARABÉNS, PESSOAL!!!

    • Carlos,

      O áudio não estava bom, mas não precisava traduzi-lo, não é?

      Obrigado pelo depoimento.

      Abraços.

  • Oi!!! Pessoal, preciso mesmo dizer que me diverti muito escutando esses momentos tão descontraídos! Vou dizer que morri de rir escutando o momento que “conheci” o Eduardo Spohr: “oi, sou o plano B do Lucien” XD
    Falando sério: creio que gravei 3 podcasts e, em todos, me diverti muito. Uma honra receber o convite para gravar e eu só desejo ainda mais sucesso para vocês!

    Beijos!

    • Monique,

      Não se preocupe, pois estamos programando um episódio para você e Dany voltarem a gravar com a gente. Espere e confie!

      Obrigado.

      Abraços.

  • Ola!!!!
    Gente parabéns!!!! Gente tô rindo demais !!!! Aí Meu Deus minha voz é horrível!!! rsrsrsrsrs
    Gente eu gosto muito do podcast tô sempre ouvindo, afinal eu aprendi o que é um podcast através do Leitor Cabuloso!!! E mais uma vez parabéns por 2 anos de um programa de qualidade!!!
    P.S. Lucien aprendendo a dizer Palavras Prolíferas!!! não tem preço!! rsrsrsrsrsrsrsr

    • Dany,

      Obrigado e deixe de implica com sua voz. E sim! Dizer Palavras Prolíferas é um saco. Menina, muda o nome deste blog, pense em mim.

      Abraços.

  • Ronaldo Cavalcante

    Parabéns, Galera.
    Gostei muito, ri demais, como sempre muito engraçados…
    “Lucy” fica mesmo nervosa quando erram o nome dela, não é? hahahahahahaha

    Espero ouvi-los por muito mais tempo, curto bastante mesmo. desde que comecei escuta-los não perco nenhum.

    Grande abraço e Parabéns novamente a todos e ao blog!

    • Ronaldo,

      Lucy? Lucy???!!!! WTF! Rapaz… rapaz… sei não, viu?!

      Muito obrigado pelos elogios. Como o Carlos disse acho melhor arrumarmos um bom plano de saúde.

      Abraços.

  • Poxa, já fico imaginando os bastidores que estão para serem mostrados kkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá ver a bagaça…
    Poxa, Maiana é a minha contraparte em termos de pessoa-personagem em comédias que na verdade são fatos kkkkkkkkkkkk Poxa, propaganda da Avon foi lasca kkkkkkkkkkkkkkkk E as identidades secretas foram reveladas! Poxa, o único livro que li todo em uma livraria foi “O Caçador de Andróides”. Sério, li esse livro em dois dias numa livraria kkkkkkkkkkkkk Bob era o bárbaro!!!!!!! Nossa, como vocês esqueceram isso?!!?!?!?! :O Nossssaaaaaaaaaa, Lucien dizendo que o Bob poderia “pegar” a Uni! Putz! Poxa, essas vozes dos Podcasters “sensualizando” foi lasca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meus parabéns por mostrar o que há por trás da cortina! Que o blog tenha vida longa e próspera! Agora faço parte desta casa kkkkkkkkkkk

    Abraços!

  • Parabéns, por fazer da literatura na internet o que ela é, de fato, nas conversas de amigos que gostam de ler – um tema intrigante,motivador de reflexões e, especialmente, divertido. Mostrar os EXTRAS também é legal, sempre tem muita ralação e divertimento atrás de trabalhos como esse.

    Sou ouvinte novo, estava procurando por podcasts de literatura e vim parar aqui. Por enquanto ouvi o do Kafka e outro sobre distopias, eu os ouço no trabalho e, certamente, daqui a pouco vai sair uma pesquisa dizendo que ouvir o cabulosocast no trabalho aumenta a produtividade e o bom humor!

    Até mais.

    • Danilo,

      Seja bem-vindo ao CabulosoCast! Quantos elogios! O coração deste Bibliotecário só fica mais feliz de saber que temos um ouvinte tão elegante!

      Abraços.

  • Rita souza

    amei o poscast,e parabéns pelos 2 anos!!

  • AÊ, voltou \o/

    Demorei, mas comentei 😀

    Já tem um tempão que ouvi o cast, não lembro mais se queria comentar algo à respeito. Independente disso, quero deixar aqui meus parabéns pelo aniversário do site/podcast 🙂

    • Márcio,

      Os parabéns foram atrasados, mas sempre bem-vindos!

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Eriton

    Jáaaaaaaaaaaaaaaa dois anos OO. Eu nem sequer acredito que o podcast já chegou a essa idade (tempo passa rapido :O). Eu adoro o cast mesmo. As resenhas, os Drops, e todo resto. E meu único arrependimento é não ter acompanhado ele do inicio ao fim e ter pego pela metade XD.

    • Eriton,

      Pois é! Nosso podcast agora está começando a engatinhar, está crescidinho! O tempo voa mesmo! E quanto ao seu arrempendimento, não precisa se culpar, é só baixar os antigos episódios essa é a vantagem da mídia podcast.

      Obrigado.

      Abraços.

  • Marcelo R Santos

    Fala pessoal do LC! Sempre ouço, mas nunca comento!

    Tentando mudar meus hábitos, quero expressar aqui o quanto o trabalho de vocês vem me auxiliando em minha busca por mais informação, uma vez que sou um escritor amador.

    Parabéns mesmo e sigam com o excelente trabalho!

    • Marcelo,

      É sempre bom conhecer um ouvinte novo, mesmo que seja aqui na seção de comentários! Esperamos que nosso trabalho continue ajudando você! Oficialmente: Seja bem-vindo a família cabulosa!

      Obrigado.

      Abraços.