NOTÍCIA: DIVULGADA A CAPA DE “A MORTE É UMA SERIAL KILLER” DA AUTORA VALENTINA SILVA FERREIRA

5
Capa
Capa

Saudações, leitores! Recentemente foi divulgada a capa do novo livro da autora portuguesa Valentina Silva Ferreira.  O livro é um romance e o enredo, confesso, empolgou-me bastante!

Sinopse:

“Conseguirão os assassinos em série redimir-se dos seus pecados? Conseguirá um tratamento psiquiátrico levá-los à redenção? Ou será que a Morte é a melhor terapia?

Em 2057 é promulgada, pelos estados membros das Nações Unidas, uma lei que obriga o cumprimento da pena de todos os assassinos em série do mundo, na Unidade de Segurança e Reinserção de Assassinos em Série, em Lisboa, Portugal.

Dentro do Hospital, Erika, a diretora, em conjunto com os seus colegas Carl e Lidls e contando com o apoio do Ministério da Justiça, cria um programa psiquiátrico que, segundo ela, levará os homicidas a arrependerem-se das suas atrocidades.
Mas quando o tratamento parece começar a dar resultado…”

A Valentina já escreveu outro romance pela editora Estronho chamado “Distúrbio“. Aviso que aqui no blog há uma resenha de “Distúrbio” feita pela Priscilla Rúbia e também uma entrevista cedida pela autora.

A ilustradora Carolina Mancini foi a responsável pela arte da capa e a arte final ficou a cargo de M.D Amado. O livro será lançado em Novembro, na coleção Histórias de Bolso da Editora Estronho.

SkoobEditora Estronho

  • Rita souza

    somos 2 caro Ed,esse enredo me chamou muito a atenção,principalmente pelo fator futurista.

    • Uhum, suspense com uma generosa dose de sci-fi…sinto que isso está muito bem feito! 😀

      Beijos!

  • Valentina Silva Ferreira

    Olá, meninos. Li os vossos comentários e senti-me obrigada a responder para que o vosso interesse pelo meu livro não seja iludido rs. “A Morte é uma Serial Killer” passa-se em 2057 mas não tem qualquer factor futurista nem elemento sci-fi. É, à imagem do Distúrbio, um livro que pretende trazer à tona certos problemas da sociedade e, principalmente – espero ter conseguido isso – entrar na cabeça dos assassinos em série. A escolha pela data deve-se, sobretudo, à minha tentativa de tornar verossímil uma lei que obrigasse os serial killers do mundo tudo a cumprir a pena num mesmo estabelecimento (hoje em dia, nem daqui a alguns anos, isso seria possível).
    Espero, ainda assim, que queiram ler o livro hihih.

    Beijinhos,
    Valentina.

    • Valentina Silva Ferreira

      Gralhas: mundo todo* 🙂

    • Obrigado pelo esclarecimento, Valentina 🙂 Com certeza, ainda estou muito interessado em seu livro! 😀

      Beijos!