TEM QUE LER: “O SEGREDO DE ESPLENDORA – LIVRO I: A ORIGEM” DA TATIANA MARETO

0
Capa
Tatiana Mareto

Olá, leitores! Para vocês verem como as redes sociais podem ser muito bem usada! Acabamos de firmar mais uma parceria a partir de um contato no twitter que se transformou em uma conversa via e-mail. Por um acaso, estava no twitter quando vejo um RT  sobre uma  autora que estava com pedidos de parceria em aberto, então resolvi averiguar e checar qual o tipo de obra da escritora em questão e como me senti interessado pela obra e a autora é brasileira imediatamente mandei um e-mail e ela foi super rápida na resposta, em menos de uma hora firmamos a parceria. Ficamos extremamente alegres vendo como estamos conseguindo cada vez mais transformar o blog em um espaço de encontro onde falamos sobre diversos autores, especialmente os brasileiros.

 

Capa

Edição: 1
Editora: Grafband
ISBN: 9788580450200
Ano: 2010
Páginas: 405

Livro 01 da saga “O Segredo de Esplendora”, A Origem conta como Heather descobre a verdade sobre si.

Heather era apenas uma cientista que estudava as estrelas e não se encaixava entre as pessoas. Muito inteligente e pouco sociável, ela deixou a faculdade onde trabalhava para retornar à sua cidade natal, Graceland, às vésperas de seu aniversário de vinte e cinco anos, acreditando passar por um momento de crise. Paralelamente à sua chegada, três habitantes nada convencionais dos arredores de Graceland tentam viver suas vidas de forma discreta, sem que qualquer um os note.

Nada parecia diferente até a noite em que Mills fez uma visita a Heather, e contou a ela parte de sua inusitada origem. A cética cientista, em negação, acabou cruzando o caminho de Wesley Mason, um atrapalhado recém-criado vampiro, que pretendia apenas alimentar-se. Em vinte e quatro horas, a vida de Heather girou abruptamente em seu eixo e tomou um rumo inesperado, levando-a a um universo de fantasia, seres da luz e seres das trevas, e muitos segredos que estavam por revelar-se.

Não bastasse ver-se sugada por uma realidade que ela considerava impossível, Heather ainda precisou lidar com uma novidade tão grande quanto descobrir quem ela era – apaixonar-se pela primeira vez. Confusa e desamparada, ela encontra suporte na criatura mais interessante que conhecera em todos os seus anos de vida, Henry Austin, um vampiro secular que a mantém prisioneira.

 

Um pouco sobre a autora:

 

Conheça a pessoa por trás da trilogia “O Segredo de Esplendora”. Tatiana, escritora de fanfictions e autora independente por opção.

Tatiana Mareto Silva é brasileira, advogada e professora universitária. Mora na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, e sempre gostou de escrever histórias. Aos 12 anos, começou a escrever seu primeiro romance, “Dezembro”, que só foi finalizado cinco anos depois. Dos 17 aos 20 anos, escreveu diversos contos e fanfictions, sem pretensão de publicar seus trabalhos – ela só queria entreter os amigos. Mesmo casada e trabalhando em tempo integral, continuou escrevendo histórias cada vez maiores e mais originais, até ser incentivada a publicar suas obras.

 

Dentre seus originais mais conhecidos no universo virtual, estão “Sequestrados”, “One More Fan”, “Taken” e “Quando o Verão se For”, que ainda está sendo adaptada para transformar-se em livro.

 

Tatiana gosta de filmes e seriados policiais, adora cinema, viajar e conhecer o mundo. Fala inglês e italiano, gosta de acreditar que fala espanhol, sabe ler francês e tem paixão pelo coreano. Adora música, adora ser fã, ama boybands e não curte morar em cidade pequena. Tem seis cães e outros animais de estimação. Define-se como uma pessoa bem humorada, que gosta de rir e é explosiva. Botafoguense por escolha, apaixonada por esportes, tem como hobby escrever, ler e malhar.

 

Exatamente quando Heather descobre que nada precisava mudar, mas que tudo seria diferente, ela aprender que a sua simples presença entre aqueles que ela ama coloca a todos em risco, e precisa escolher entre viver entre eles ou voltar para onde nunca deveria ter saído – Esplendora, a cidade dos Anjos.