
Mais uma promoção do Leitor Cabuloso chega ao fim e agora é momento mais esperado, a hora de sabermos quem será o ganhador do Kit de Um Mundo Brilhante. Nos últimos dias, houve uma procura por esta promoção em específico. O que por um lado nos deixou feliz, por outro lado trouxe a comprovação de que nossos Cabulosos não leem os posts das promoções com atenção e, por isso, temos muitas pessoas DESCLASSIFICADAS POR NÃO DEIXAR O E-MAIL. Mas tudo bem, o aviso é dado sorteio após sorteio.
Vamos rever as regras do sorteio? Era necessário seguir o nosso site no twitter, curtir no facebook, deixar um comentário válido no post da resenha e deixar o e-mail.
Agradecemos a todos que participaram. E os concorrentes são (lista por ordem de postagem):
1. Pricilla Rubia (priscillarubiad@gmail.com)
2. Danielly Wanessa (daniellyws@yahoo.com.br)
3. Rita de Souza (rytinha@live.com)
4. Cyberlivingdead (cyberpunk_bits@hotmail.com)
5. Jaqueline Zarth (jaquelinezsilva@hotmail.com)
6. Monique Melo (monikarenmelo@hotmail.com)
7. Virgínia de Oliveira (virginiadeob@gmail.com)
E o/a vencedor(a) foi? O que?! Na mesma semana?! Não acredito!
Parabéns! O sorteio foi realizado pelo site Random.org como mostra a imagem abaixo:
Ele tem uma semana para mandar o seu endereço para que possamos enviar o livro e se não houver retorno faremos um novo sorteio, portanto os não sorteados cruzem os dedos! Mas, desejamos que o Maycon curta seu mega-presente e que nos mande as fotos para postarmos no facebook do Leitor Cabuloso.
Lembrando que o site está com três novas promoções:
PARTICIPE E GANHE!
![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


