VIDEOCAST: ESTANTE CABULOSA #006 – PARA ONDE VAI O NOSSO $?

22

O Estante Cabulosa voltou e desta vez Lucien o Bibliotecário mostra os livros que chegaram das editoras e quais livros ele comprou. Saiba o porquê de blogueiros literários serem complamente desprovidos de dinheiro, pois como o título indica neste vídeocast você, caro Cabuloso, saberá para onde vai o dinheiro dos dois blogueiros que sustentam o Leitor Cabuloso.

CITADO NO VIDEOCAST

LIVROS CITADOS (ORDEM DO VÍDEO)

NA PLAYLIST (ORDEM DO VÍDEO)

  • Pink Floyd – Money
  • Abba – Money Money Money
  • Dire Straits – Money For Nothing
  • Gwen Stefani – Rich Girl

PROMOÇÕES NO SITE

COMPRE OS LIVROS PELOS LINKS PATROCINADOS

ASSINE NOSSO CANAL

O Leitor Cabuloso tem um no You Tube para assiná-lo clique aqui.

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que viu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do videocast? Então envie um e-mail com seu nome, idade, onde mora e profissão para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

QUER MANDAR UM VÍDEO-COMENTÁRIO?

Com preguiça de escreve? Então mande um comentário em vídeo! Para fazê-lo basta gravar um vídeo seu de no MÁXIMO 1 MINUTO (UM MINUTO) com seu nome, idade, onde mora e profissão e enviar para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

  • @cyberlivingdead

    Olá, Lucien!
    Rapaz, quando estava trabalhando gastava uma fortuna em livros kkkkkkk Pelo menos 150, 00 reais em livros por mês e em breve vou retomar a gastança porque há a grande possibilidade de voltar a trabalhar na próxima semana. Rapaz, eu tenho que comprar “Ataque dos vampiros”! Tô curioso para saber o que acontece com o Dambros. Realmente, Lucien, há livros que só pela maneira como foram escritos conseguem deixar a leitura incrível. Rapaz, as editoras pequenas capricham mais nos livros que as grandes, já percebeu isso Lucien? Basta ver os trabalhos da Estronho e da Draco, por exemplo, óbvio que há outras editoras que seguem essa linha de capricho com o livro. Opa! Fique muito interessado em “Agnus Dei”, vampiros são criaturas fascinantes, ao menos aqueles que seguem a tradição e são bem construídos. Os kits da novo conceito são muito interessantes porque as suas caixinhas são muito bem feitas e entram bem no espírito dos livros. Livros grandes chegam deixam minha boca cheia d’água! xD Rapaz, John Grishan é muito bom! Se ele elogiou “Cruzando o Caminho do Sol” é porque é bom mesmo! Ah, no Policial da Biblioteca tem resenha de “O Testamento” dele. Ficou muito bom o vídeo! Parabéns!

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    • Cyber,

      Cara, você, nem imagina o que o Pedro aprontou neste livro. As editoras pequenas estão investindo muito na qualidade das capas e da diagramação. É muito raro encontrarmos capas que não condizam com a história.

      Fico feliz que tenha gostado do meu “vídeo solo”. Lerei sua resenha em breve.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Estou muito interessado em ler Agnus Dei, gosto muito de histórias de vampiros, e como ultimamente eu venho me decepcionando, com o gênero, espero que este seja bom.

    Os kits da Novo Conceito estão cada vez mais me surpreendendo no quesito criatividade, eles estão muito legais. E os livros também, estão cada vez mais diversificados.

    Abraço!

    • Thyeri,

      Até agora o livro está muito bom (se isso lhe serve de consolo). Espere a resenha e o sorteio.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Oi Lucien,

    não entendi o que você quis dizer com “pelo tema já dá para saber o número do Cabuloso Cast”. Só pq vc está falando sobre tems homoeróticos você vai colocar o número #24, é isso?

    • Marcos,

      Rapaz! Não me mata de susto! Pensei que teria que ligar realmente os pontos para você. Mas não se preocupe, não se trata de preconceito e sim de um número, pois no CabulosoCast 69 vamos falar de literatura erótica.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

      • Lucien,

        eu sabia do que se tratava desde o início, a pergunta era retórica.

        Eu entendo perfeitamente que não há preconceito envolvido da parte de vocês, mas associar homossexualidade ao número 24 já é bastante carregado de uma visão histórica distorcida de toda essa situação. Mas enfim, o blog é de vocês, façam o que quiserem.

        • Marcos,

          Sabemos sim, mas é apenas uma “brincadeira” ou uma desculpa para falar da literatura homoerótica.

          Obrigado pelo comentário.

          Abraços.

  • Ola!!]Lucein Sempre quis ler este livro do Pedro Elkman me parecem ser muito bons e quero ler em breve. E mesmo o povo dizendo em suas resenhas o quanto é uma péssima leitura ainda assim quero ler “Um Mundo Brilhante”, quero tirar minhas próprias conclusões. Voce diz que a Draco arrasa na diagramação, mas acho que na minha opinião não tem nenhuma editora que desbanque a Novo Conceito, é de um capricho inigualável. O Livro O Caminho do sol me lembra muito os livros: A cidade do sol e O Caçador de pipas, haja lenço!!!

    Bjos!!!

    • Dany,

      A Novo Conceito realmente capricha em seus kits, porém a Draco o faz sem usar os recursos que a Novo Conceito utiliza.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Priscilla Rúbia

    Eita Lucien, nos fazendo gastar dinheiro…. agora que casei tenho q me segurar pra n sair comprando um monte de livro xDD Os kits da NC são mto criativos *-* A História me pareceu bem legal ‘-‘ Vou acrescentar na minha lista todos =D
    Abraços!

    • Pri,

      Nem fala! Agora que estou organizando minha casa para quando Shytara vier, você nem imagina como tenho economizado.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • O link da Saraiva ta dando pra livraria cultura, ajeita aí!

  • E CREPÚSCULO não conta não Lucien?! ¬¬

    • Serena,

      Esta é uma mensagem automática, não precisa respondê-la se desejar: “Lucien prefere não comentar”. 🙂

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Rita Souza

    Só pude comentar agora,pois tive um problema no pc!!!
    Lucien somos 2 ,eu tambem tenho muita vontade de ler “Annabel & Sarah “desde a primeira vez q o vi,e acho q a editora novo conceito realmente se supera nas capas,são cada vez mais chamativas.Cara vc só aumenta minha lista de livros pra comprar,que alías ja é bem grande,dentre os livros q vc mostrou oq mais me chamou atenção foi”a história” pois eu adora o conteúdo da biblia,mas é meio complicada de ler pois a escrita é meio “pré-histórica”em relação aos livros de hoje!! E só pra costar eu também adoro mitologia,e isso logo me fez “babar” por o seu livro.kkk
    Amei o video!!!Bjs

    • Rita,

      No caso de “A História”, a linguagem foi adaptada, pois para transformá-lo em uma única história isso é no mínimo necessário.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Bom , Lucien,

    Vou ler este livro para ver se ele é assim tão ruim como vocês estão dizendo , como algumas pessoas também gostaram, ler, tirar minhas próprias conclusões , tomara que eu tenha sorte no sorteio.

    Beijos,

    @ndre@

  • Gabriel

    adoro a estante cabulosa,e acho muito bom essas constantes promoções para encentivar mais o leitor a postar, eu não gosto muito da livraria cultura é muito caro

    • Gabriel,

      A livraria cultura é meio carinha mesmo, contudo acho fundamental pesquisar sempre, mesmo lá.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.