LANÇAMENTO: “RUAS ESTRANHAS” EDITADO POR (NINGUÉM MENOS QUE) GEORGE R. R. MARTIN

12
Ruas Estranhas, lançamento da Fantasy - Casa da Palavra
Ruas Estranhas, lançamento da Fantasy - Casa da Palavra

A nova parceira do site, a Editora Fantasy – Casa da Palavra, anunciou seu próximo lançamento que está em pré-venda na Livraria Saraiva. Editado por ninguém menos que George R. R. Martin, o aclamado autor da saga Guerra dos Tronos, Ruas Estranhas reuni vários autores dentre eles: Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros. No livro, Martin e Gardner Dozois, apresentam histórias de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos!

4ª CAPA (ORELHA DO LIVRO) Escrita pelo editor do selo Fantasy, Raphael Draccon:

Na introdução desse livro George R.R. Martin define a fantasia urbana não apenas como um gênero onde a ambientação metropolitana e os problemas contemporâneos se tornam quase personagens de narrativa, mas sim como uma criança bastarda nascida da curiosa junção entre o gênero do horror e do mistério.

Dos romances sombrios de Neil Gaiman aos bruxos de Harry Potter, da realidade virtual cyberpunk de Matrix até as cidades interioranas de um episódio de Supernatural, a semente desse estilo costuma estar lá. Essas histórias demonstram o choque de realidades entre personagens que acreditavam levar uma vida ordinária, sem imaginar o submundo por trás de ruelas escuras, ou os conflitos naturais gerados pelo contato de uma pessoa comum com elementos paranormais.

E é através desses elementos que George R.R. Martin e Gardner Dozois comandam um time contendo alguns dos escritores mais premiados do mundo no gênero fantástico. Neste livro em suas mãos, vampiras, zumbis, bruxos, lobisomens, demônios, caçadores (fajutos) de fantasmas e tudo o mais que possa sair da mente criativa de grandes autores saltam em histórias deliciosamente sombrias, que apresentam o melhor do gênero através da benção do autor mais importante da atual literatura fantástica.

Percorram essas ruas estranhas e vejam onde elas terminam, é o lhes é pedido na introdução. A caminhada solitária pode lhe assustar a princípio, mas você estará muito bem acompanhando no trajeto. No fim da jornada você descobrirá que ruas estranhas na verdade começam simplesmente na realidade.

Mas terminam na melhor parte da sua imaginação.

Precisa dizer mais?

Se você quiser reservar o seu livro, compre pelo link da Saraiva clicando na capa abaixo:

  • Eriton

    Só pelo fato de ter o George R.R Martin na capa já quis comprar. Depois que li o post completo foi que mesmo vontade de ter este livro em minhas mãos. já está na minha lista

  • @cyberlivingdead

    Poxa, legal a iniciativa do George em divulgar o trabalho de outros autores e a da Leya em publicar este livro por aqui. É certeza de altas vendas, vou comprar o meu assim que receber cash 😀

  • Priscilla Rubia

    Mto legal a idéia do livro, quero pra mim *-*

  • Rita Souza

    gente o de citar o nome de George eu ja fico enteressada agora dar exemplos como Harry potter,sobrenatural e Neil Gaiman é pra tirar qualquer um do serio,assim q eu puder vou comprar,mas espero q minhas espectativas ñ sejam frustradas!!

    • Rita,

      Não é à toa que o nome do moço está em caixa alta na capa.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Fiquei com vontade de ler! Mas acho que não precisavam destacar tanto que a edição é do Martin na capa né? rsrs
    ABraços.

    • Monique,

      O mais engraçado é que se você pensar direito até aparece uma capa de Guerra dos Tronos não acha?

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Gabriel

    a capa, o titulo e o autor, nimguem segura disperta interesses em todos , estou doido para ler, são tantos livros que nem sie por onde começar

    • Gabriel,

      Não deixe de começar pelos livros que você já comprou. Não adiantar comprar vários livros se você não lê nenhum.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.