LANÇAMENTO: “O DIÁRIO SERIAL” DO IGOR CASTRO

15
O Diário Serial, capa

Hannibal Lecter, Francisco de Assis Pereira e John Wayne Garcia Jr.? Não! O Litoral Catarinese tem seu próprio serial killer e uma equipe de policiais está correndo contra o tempo para capturá-lo. Isto não está em nenhum jornal, mas preenche as páginas do livro O Diário Serial do Igor de Castro da Editora Dracaena. Com 244 página de pura ação e suspense, o livro está em pré-venda no site da própria editora ou em todas as livrarias a partir de 25 de abril.

SINOPSE

Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados.

Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano.

A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.

Assista ao booktrailer:

  • Gooostei! Parece ser bom o livro! Adoro o tema: serial killer! Tenho um monte de livros sobre… rsrs Vou querer ler!!

    Tem meme para você lá no blog!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    • Ann,

      Você tem um monte de livros sobre o tem? Nossa! A cada dia tenho mais medo dos meus leitores. 🙂

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Rita Souza

    uaauu gostei do clima serial killer,e ainda no brasil!!!

    • Rita,

      Brasil é com letra maiúscula que coisa feia! 🙂

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Priscilla Rubia

    O tema serial killer é sempre interessante. Mto bom ver um livro do tipo escrito por um autor brasileiro. Vai pra lista!

  • Eriton

    Um serial killer (ja gostei do livro por isso) aqui no Brasil (depois dessas duas informações preciso deste livro XD) parece ser exatamente o tipo de literatura que tanto gosto aquele velho romance policial cheio de suspense mais um pra lista.

    • Eriton,

      Também fiquei interessado e foi imediatamente para minha IMENSA e INFINITA lista de livros para comprar.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • @cyberlivingdead

    Rapaz, é incrível como o ser humano, apesar de abominar na maioria dos casos se fascina em observar os lados mais sombrios da mente humana. Eu mesmo amo livros com vilões inteligentes e de humor refinado e às vezes cruel, Hannibal mesmo é demais! 😀 Esse booktrailer também pe de gelar o sangue.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    • Cyber,

      Você tocou num ponto interessante gosto mesmo de histórias de assassinos seriais, não é à toa que assistia a uma série chamada Criminal Minds.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Medinho e muita curiosidade sobre o livro. Gostei bastante do título e a sinopse me animou!

    • Monique,

      Fiquei maluco quando vi a sinopse desse livro, apesar de temer os cabulosos que gostam do tema admito que sou fascinado por seriais killers também.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Letícia Abreu

    Eu li e recomendo a todos, um triler excelente com final surpreendente. Comecei a ler e não parei mais.

    • Letícia,

      Agora você me deixou muito mais interessado!

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Boris Y. Kurgan

    Comi o livro, pois não consegui parar de lê-lo. O final é surpreendente e gostaria de saber se vai haver continuação. Nossa, esta estória foi massa, e gostei muito dos detalhes que o autor conta sobre a cidade de Florianópolis, eu me vi no ambiente. Viajei cara! Parabéns! Aguardo o próximo, não demore.