SÉRIES: ONCE UPON A TIME (OU ERA UMA VEZ…) A SÉRIE!

10
Once Upon a Time ou Era uma vez
Once Upon a Time ou Era uma vez

Parece que os Contos de Fada estão em alta! Só este ano temos 3 filmes neste temática Mirror Mirror, Branca de Neve e o Caçador e João e o Pé de Feijão… Por isso, hoje, em homenagem ao Dia Nacional da Literatura Infantil, gostaria de indicar a série que estreou recentemente (2 de abril) no canal Sony Brasil: ONCE UPON A TIME (ou simplesmente Era Uma Vez). Assisti a alguns episódios e confesso que gostei bastante, como fanático sobre séries acho que esta série tem um potencial incrível, mas em vários aspectos ela me lembra uma HQ da Vertigo chamada Fábulas, mesmo assim a história está tomando rumos próprios e isto me anima. Abaixo a sinopse e um trailer:

Once Upon a Time, personagem principais

SINOPSE

Emma Stone é uma mulher de passado duvidoso. Órfã, engravidou aos 18 anos, mas deu seu filho para a adoção. Agora dez anos depois misteriosamente o garoto aparece em sua porta e pede para que ela o acompanhe até Storybrooke, uma cidade aparentemente comum, mas que guarda vários segredos!
Ao chegar na cidade, Henry, seu possível filho, tenta convercê-la de que os personagens dos contos de fadas estão presos naquela cidade e não se lembram quem são!
Branca de Neve é uma professora primária, o príncipe encantado está em coma e a Bruxa má é a prefeita da cidade e foi através de um feitiço feito por ela que todos estão naquela condição.
Agora, somente Emma e Henry podem salvar os contos de fadas…

Assista ao trailer

  Fonte: Insonia