NOTÍCIA: EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

8
Feliz Dia Internacional da Mulher
Feliz Dia Internacional da Mulher

Olá amadas leitoras! Feliz dia Internacional da mulher! Vocês que são as flores nesse jardim que chamamos de mundo, humildimente só posso dizer: OBRIGADO! Obrigado por sua garra, pelo seu sorriso, por nunca desistirem de lutarem por si próprias em um mundo e, principalmente, um país tão machista quanto o Brasil. A Serena (@Serena_Cabulosa), Shytara (@Shytara_), Maiana, Isaura, Monique (@monique_melo), Dany , Priscilla Rubia (@Priscilla_Rubia), Rita … e tantas outras mulheres que conheci (ou não!) através deste site. Vocês são divinas! São luzes a clarear a escuridão na qual nosso mundo teima em si afundar. Respeito vocês e admiro quem são do jeito que são!

E o que o Leitor Cabuloso já fez por suas mulheres escritoras?

PODCAST:

RESENHAS

POSTS

  • Priscilla Rúbia

    Poxa, mto obrigada Lucien *-*

    • Pri,

      Não há de quê! É pouco, mas é de coração por tudo que vocês fazem pelo nosso site!

      Abraços.

  • Rita Souza

    nossa fui comentada…Valeu Lucien eu é q agradeço por o belo trabalho q vcs fazem no site,por passar horas editando podcasts e por sempre aumentar mais cada vez mais minha lista de livros.kkk

    cara..eu so quero dizer q mesmo ñ conhecendo vcs eu ja adoro de paixão,ou ñ,brincadeira…e q eu gosto muito do modo como vcs enteragem com seus ouvintes leitores.
    por fim um feliz dia das mulheres para Serena,Shytara,Maiana,minha mãe,sua mãe e pra todas as mulheres q lutam a cada dia…

    • Rita,

      Essa é uma pequena homenagem a vocês que são nossas leitoras/ouvintes, pois sem vocês o site não se manteria.

      Abraços.

  • @cyberlivingdead

    Parabéns mesmo garotas! Vocês são mesmo luzes para nós. Apesar de tamanha banalidade da figura feminina que é desenvolvida em propagandas etc vocês são exemplos de como são as verdadeiras mulheres! Saibam que vocês com certeza são as responsáveis pelos melhores poetas e escritores existirem!!!!

    P.S: O próprio Stephen King não sei se hoje em dia escreveria caso sua esposa, Tabitha King, não tivesse recolhido do lixo os originas de “Carrie” que foram descartados pelo seu ator, após considerá-la uma história ruim.

    • Cyber,

      Eu não sabia desta história do Stephen King! Putz! As mulheres sempre salvando nossa pele!

      Obrigado pela informação.

      Abraços.

  • Ola!!
    Uau que homenagem hein?!!! até tô aí / UHU!!!!! Obrigada também, são poucos os homens que reconhecem nossa garra e o quanto lutamos por direitos iguais e menos preconceito. Eu ouvir e até participei(crepusculo podcast) destes podcasts e como sempre são ótimos, a edição e conteúdo são sempre muito bem escolhidos e abordados. Mais uma vez obrigada Lucien o “Harry Potter” das edições de podcast !!! rrsrsrs

    Bjos!!!

    • Dany,

      “Harry Potter das edições” essa é nova! Huahauhauhau Não fiz mais do que minha obrigação em realizar esta homenagem que é muito pouco pelo que realmente vocês merecem.

      Abraços.