LANÇAMENTO: “O CIRCO DA NOITE” DE ERIN MORGENSTERN

10
O Circo da Noite, capa
O Circo da Noite, capa

E chega às livrarias, O Circo da Noite de Erin Morgenstern (ed. Intríseca), o livro que é considerado o novo “Harry Potter” e/ ou “Crepúsculo” (tenho muito medo dessas comparações!) e promete deixar os leitores famintos por suas páginas. Circo da Noite conta a história de dois mágicos Celia e Marcos que foram treinados desde a infância para duelarem e neste confronto somente um poderá sair vencedor. Um dos destaques do livro é que, seus direitos já foram vendidos para a produção de um filme.

 

  • Assista ao booktrailer do livro:

  • Quer saber mais? Veja a entrevista com a autora:

  • Achou pouco? Que tal ler o 1º capítulo?

[issuu width=420 height=307 backgroundColor=%23222222 documentId=120214185342-54e9fa201ab3428486a427ee6b515444 name=1_cap_circodanoite_issuu username=intrinseca tag=circo unit=px id=cbffe714-db97-64cf-8b39-ac431fec6c48 v=2]

 

  • @cyberlivingdead

    Essas comparações entre livros são mesmo perigosas porque tanto podem decepcionar os fãs dos livros que servem de comparação como podem repelir os leitores que não apreciem obras como “Harry Potter” ou “Crepúsculo”. Uma publicidade exagerada pode acabar agindo como uma bomba.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    • Cyber,

      Concordo plenamente com você. Essa mania de ficar querendo chamar a atenção dos fãs de outros livros só prejudica novos leitores que não gostam de nenhum dos livros citados.

      Obrigado por comentar.

      Abraços.

  • Rita Souza

    a comparação foi ousada mas se por acaso o livro chegar aos pés do meu amado Harry e o meu querido crepusculo ja sei q vai me agradar!!!

    • Rita,

      Quando você gosta dos dois livros fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais fácil, né?

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Eriton

    Se for tão bom quanto Harry Potter pode até valer apena agora estou curioso pelo livro, mas se for parecido com Crepusculo não vale nem a pena ler(é claro na minha opinião)

    • Eriton,

      Sabe qual é o problema dessas comparações: 1º é causar essa sensação em que está interessado em ler. Se for para recido com x é bom se for parecido com y não é bom, ou seja, marketing negativo para a obra. E em muitos casos fica em último lugar na nossa lista de livro por causa do medo comprar um livro ruim. e 2º Em grande parte dos casos, o livro não possui nenhuma relação com os citados.

      Obrigado por comentar.

      Abraços.

  • Dormi lendo esse livro, mais de uma vez. A história é encantadora, mas, na minha opinião, a autora não soube desenvolver a narrativa…

    Maeva
    Murphy’s Library

    • Maeva,

      Para você dormir enquanto lia, então preciso ficar atento quando pensar em comprá-lo.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Que perfeito deve ser esse livro, agora fiquei com mais vontade de ter ele! Eu nem sabia que teria um filme! O.O então deve ser algo no minimo bom né! Pretendendo ler esse mês mesmo…

    • Jaque,

      Fiquei muito curioso quanto a leitura desse livro, porém ao saber a crítica da Maeva, comecei a repensar as coisas.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.