FILMES: ASSISTA À 5 MINUTOS DE “BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR”

6
Branca de Neve e o Caçador, Cartaz
Branca de Neve e o Caçador, Cartaz

Se você não tem medo de compreender um filme pelo trailer então assista a 5 minutos e 5 segundos de Branca de Neve e o Caçador mais uma tentativa de adaptar os contos de fada para a tela grande (e acreditem ou nã, acho que desta vez eles conseguiram acertar a mão!) que traz a Kristen Stewart (Bella, Crepúsculo) no papel de Branca de Neve e Chris Hemsworth (Thor, Thor).

Assista ao trailer:

E ai Cabulosos, o que você acharam?

  • Rita Souza

    eu ja tinha visto esse video e cara ñ é porq eu gosto da Kristen ñ,mas esse filme ta com cara de quem vai ser muito foda.Ñ é a toa q é do mesmo produtor de Alice no pais das maravilhas…

    • Rita,

      Acho que os fãs de Crepúsculo até podem assistir ao filme por causa da Kristen, mas essa adaptação parece ser uma das melhores.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • @cyberlivingdead

    A rainha má é de dar medo mesmo kkkkkkkk O espelho mágico ficou super legal! Kristen Stewart pelo visto vai provar que é mais do que um rostinho bonito e sabe atuar. Essa releitura vai fazer sucesso!

    • Cyber,

      Não sinto tanto medo da rainha, mas eu queria saber por que todos os vilões de filme agora precisam sussurrar. Também acho que finalmente fizeram uma refilmagem de um clássico que fará sucesso.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Ola!!
    Eu amei este trailer diz tudo sobre o filme, acredito que traz uma visão diferente do conto infantil que estamos acostumados e quero muito assisti, por causa da Charlize que é uma ótima atriz, agora a Kristen com Branca de Neve ela não é tão linda assim a cho que a Megan Fox seria mais linda!! srsrsrsrsr
    Mas enfim adorei o trailer e to louca que estrei logo nos cines aqui do Brasil!!!
    Bjos!!

    • Dany,

      Achei a Kristen bem no papel, mesmo ela não sendo tão bela assim, acho que sua postura combina com a personagem do filme. Também tenho muita curiosidade para assistir.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.