CabulosoCast #003 – Especial: Censura

13

Bem-vindos Leitores Cabulosos! Cabulosocast no ar! E em uma edição muito especial falando sobre as polêmicas leis da SOPA e PIPA. No primeiro podcast de utilidade pública Lucien o Bibliotecário (@lucienobiblio10), Thyeri Bione (@RestDaMente) do blog Restaurante da Mente, William Gonçalves (@goncalves_will) do podcast Contos do Sinistro e Marcos o Gênio do Mal (@idiscada) do podcast Discada Podcast vão tentar elucidar o problema e discutir qual o impacto dessas leis para os blogueiros e usuários da interner brasileira. Boa leitura!

AGRADECIMENTOS

Márcio Neves Machado (pelo novo Feed)

 

Yan Guedes (responsável pela nova e belíssima logo)

OUÇA TAMBÉM

VÍDEOCAST

CITADOS NO PODCAST

COMPRE LIVROS PELOS NOSSO LINKS PATROCINADOS

PARTICIPARAM DESTE PROGRAMA

ASSINE NOSSO FEED (RSS, FEED, ITUNES)

Para quem não sabe, o Mevio cancelou sem aviso a nossa conta, por isso quem possui iTunes troquem o link do FEED para poder baixar o nosso programa pelo seu agregador. ESTE É NOSSO NOVO FEED (AQUI).

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

QUER DEIXAR UM RECADO DE VOZ?

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Bom episódio para vocês!

VERSÃO EM ZIP

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.