NOTÍCIA: REVELADA CAPA DE “DELÍRIO” DA LAUREN OLIVER!

6
A bela capa de "DELÍRIO"

Olá Ouvintes Leitores! Como uma ficionada por livros distópicos não podia deixar esta notícia passar. A editora intrínseca divulgou neste mês de fevereiro a capa de “DELÍRIO” da escritora, que já teve livro lançado no Brasil, Lauren Oliver. O lançamento está previsto para o mês de março e confesso que estava esperando muito por este lançamento, que traz no enrendo o amor como uma doença.    Interessante não?! Confiram agora a linda capa de “DELÍRIO”  e o primeiro capítulo.

A bela capa de "DELÍRIO"

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571646
Ano: 2012
Páginas: 352
Tradutor: Rita Sussekind

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança.

Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Degustem o primeiro capítulo!

Não deixem de assistir o intrigante book trailer de “DELÍRIO” em português!

  • @cyberlivingdead

    O enredo se assemelha com “Admirável Mundo Novo” do Aldous Huxley. Mais alguém achou isso?

    • Sim Cyberlivingdead toda distopia sempre será parecida com “Admirável Mundo Novo” ou “1984” já que estes clássicos foram os pioneiros neste tema. Dou um bom exemplo, FEIOS do Scott Westerfel também parece com “Admirável Mundo Novo”. DESTINO da Ally Conde também e por ai vai. JOGOS VORAZES bebe das mesmas fontes. Ou seja, não tem como DELÍRIO também não ser parecido. Então vou resumir! Qualquer distopia vai se assemelhar a “ADMIRÁVEL MUNDO NOVO ” e “1984”.
      Espero que tenha esclarecido tudo!

      Mega cheiros e obrigada pelo comentário!

  • Rita Souza

    nunca tinha ouvido falar!!mas parece um pouquinho com “Admirável Mundo Novo” sim cyberlivingdead.

    • Rita a explicação que dei a Cyber vale para você! Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • Ola!!!
    Eu sou louca pra ler “Antes que eu vá” que é da mesma autora, mas ainda não deu. As resenhas são sempre produtiva pois os temas que a Lauren propõe na narrativa te fazem refletir. Também a cho legal a forma como a autora interagi com o leitor, a partes em que o personagem conversa com o leitor. Delírio parce ser tão bom quanto ou melhor que antes que eu vá, então já to doida pra ler.
    Bjos!!!

  • Ai, eu quero ler Delírio! Li Antes que eu vá da Lauren e adorei! Minhas expectativas são altas para este livro!