NOTÍCIA: EDITORA DRACAENA – LANÇAMENTOS E ENTREVISTAS E BOOK TRAILER!

4

Olá Ouvintes Leitores! A editora Dracaena está trazendo bastantes novidades neste mês de fevereiro! Entre elas está a entrevistas com  Hermes M. Lourenço autor do livro “FACES DE UM ANJO” e do Roque Neto autor de “PORQUE EU AMEI”. Também tem o lançamento do mais novo escritor nacional a fechar contrato com a Dracaena, que é o José Oliveira com o seu livro, “O ALMA – A FACE DE UM OUTRO MUNDO”. E para fechar com chave de ouro,  ainda tem os book trailers de “TERRA SEM LEI” do autor Luís Boto“FACES DE UM ANJO”.

Entrevista com Hermes M. Lourenço

Hermes e o seu livro!

Márcia Rios do Blog Apaixonada por livros entrevistou Hermes M. Lourenço, autor do livro “FACES DE UM ANJO”. Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.

 Para ler acesse: http://www.apaixonadaporlivros.com/2012/02/entrevistando-o-autor-hermes-m-lourenco.html

Caro leitor, se você ficou interessado, adicione o livro ao seu skoob!

Capa de "FACES DE UM ANJO"

Edição: 1
Editora: Editora Dracaena
ISBN: 9788564469594
Ano: 2011
Páginas: 256

Skoob!

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor – Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.

De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

Confiram também o book trailer!

 

Entrevista com Roque Neto 

Roque Neto e sua criação!

Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça entrevistou Roque Neto autor do livro  “PORQUE EU AMEI”.

Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.

Para ler acesse: http://www.literaturadecabeca.com.br/2012/02/literatura-entrevista-roque-neto.html

Que tal também adicionar o livro no skoob?

Capa de "PORQUE EU AMEI"

Edição: 0
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469495
Ano: 2011
Páginas: 240

Skoob!

Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados.

José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar. “Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael.

Escritor José Oliveira lançará “O ALMA” pela Editora Dracaena.

Capa de "O ALMA"

Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.

O terceiro livro do autor: “O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO”, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.

Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento. 

Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.br  www.autorjoseoliveira.com

Fonte: Assessoria José Oliveira.

Book trailer do livro Terra sem lei do autor Luis Boto.

Próximo lançamento da editora Dracaena!

“TERRA SEM LEI”

Capa da "TERRA SEM LEI"

Book trailer de “TERRA SEM LEI”!