NOTÍCIA: EDITORA DRACAENA LANÇA ROMANCE SOBRENATURAL!

9
"SEGREDOS DE UM VAMPIRO" capa completa!

Olá Ouvintes Leitores! Vampiros vendem. Isto é fato. Mas parece que só agora os autores brasileiros perceberam isso. Dá até para contar nos dedos quantos escritores nacionais apostaram em escrever sobre nossos odiados ou queridos, depende do posto de vista, chupadores de sangue. Para sanar tal equívoco, as editoras voltam seus olhos para esses seres sobrenaturais e apostam pesados neles. Por isso, a editora Dracaena este mês faz o lançamento de “SEGREDOS DE UM VAMPIRO – REVELAÇÕES” da escritora Raphaela Mello.

O livro irá contar o amor proibido entre um vampiro que volta a sua cidade natal e uma bruxa. Vamos ver como a Raphaela Mello vai levar sua história que ainda enxerta na trama lobos! Confiram o primeiro capítulo de “SEGREDOS DE UM VAMPIRO – REVELAÇÕES”deste que aparenta ser um delicioso romance adulto sobrenatural e assistam também ao book trailer.

Capa de "SEGREDOS DE UM VAMPIRO - REVELAÇÕES"

Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469631
Ano: 2012
Páginas: 536

Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais. O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade. Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história.

Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação. Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Assistam também ao book trailer de “SEGREDOS DE UM VAMPIRO”

  • é um investimento arriscado né, quer dizer, vampiros demais acabam saturando os leitores.
    mas por trazer uma bruxa como par romântico, pode ser que esse diferencial agrade os leitores.

    • Bibs, não acho um investimento arriscado, acho sim um bom investimento, já que existe um público que independe do tal modismo do momento, aprecia qualquer literatura vampiresca! Eu sou uma delas!
      E cada autora dá uma perspectiva como vai ser seu mundo de vampiros!
      Mega cheiros para você e obrigada pelo comentário!

  • @cyberlivingdead

    O problema não é que vampiros, zumbis, lobisomens ou que quer que seja satura os leitores, mas histórias com enredos parecidos demais causam tédio e faz a leitura ficar na mesmice. Uma história boa pode pegar o tema que for, mesmo sendo algo extremamente explorado, e desenvolver algo inovador ou com traços marcantes. Para saber se a autora é boa mesmo só conferindo o livro.

    P.S: Antes mesmo de ver quem escreveu a matéria já sabia que era a Serena. Por que será? kkkkkkkkkkkk

    Abraços!

    • Concordo com você Cyber! Alguns autores pecam e falar sobre um tema, vampiros, anjos, fadas e lobos mas não inovam, para mim este é o grande problema!

      Mega cheiros e obrigada pelo comentário!

  • Rita Souza

    vampiros realmente vendem mas pra mim as histórias ja estão caindo no mesmo top,parece q hoje em dia as pessoas estão achando q so é fazer uma história de vampiro q vai vender q nem agua,mas eu ñ estou criticando a autora do livro acima viu?

    • Ok, Rita entendemos. Mas temo dizer, vampiros vendem mesmo como água! Eu confesso que já estou de olho neste lançamento! XD

      Mega cheiros e obrigada pelo comentário!

  • Silvia

    Li Segredos de um Vampiro e o tema é bem diferente dos outros. Raphaela Mello foi bem criativa. Estou lendo a mini-sequencia no site da autora e quando sair a continuação vou comprar, com certeza. Valeu o investimento.

  • Silvia

    A trama do livro é bem interessante, diferente de tudo o que ja li. Ai tem muito assunto sobre o tema, baster ter imaginação.

  • talita crotti

    afff a foto de quando diz vampiro nao é ele!!!!pq esse homem q mostra e o do video call me when you’re sober-evanescence!!! ‘-.-