CabulosoCast #23 – Os Anjos na Literatura

96

Bem vindos, Leitores Cabulosos! O seu podcast de literatura está no ar! E neste programa os Anjos dominaram o CabulosoCast, os seres celestiais são o tema do programa que tentará elucidar a origem dos anjos para a cultura ocidental; entra na pauta a célebre discussão se os seres alados tomarão o lugar de seres da noite: os vampiros? Além de comentar as principais obras onde as criações divinas já apareceram. E nesta missão celeste estão Lucien o Bibliotecário (@lucienobiblio10), Menino Estranho (@meninoestranho), Monique Melo (@monique_melo) e, um convidado muito especial, o autor de A Batalha do Apocalipse e os Filhos do Éden, Eduardo Spohr (@eduardospohr). Boas leituras!

OUÇA TAMBÉM

CITADOS NO PODCAST

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAIL’S

PROMOÇÃO

Regras da promoção:

  1. Seguir o site (Google friends)
  2. Seguir o site no twitter (@cabulosocast)
  3. Seguir o site no Facebook (facebook.com/leitorcabuloso)
  4. Deixar o e-mail no post deste podcast seguido da frase: “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr

LIVROS CITADOS

COMPRE LIVROS PELOS NOSSOS LINKS PATROCINADOS

PARTICIPARAM DESTE PROGRAMA

ASSINE NOSSO FEED

Assine nosso feed clicando AQUI.

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

QUER DEIXAR UM RECADO DE VOZ?

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Bom episódio para vocês!

VERSÃO EM ZIP

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

  • Priscilla Rúbia

    Eba! Saiu podcast! :3
    Bem, quero agradecer a vcs por colocarem o link do meu conto para os ouvintes e pelos elogios. Fiquei muito, mas muito feliz msm *—*
    Espero que a Serena também leia e goste. Sei q vcs são mto ocupados e tal, mas Lucien, já que gostou, vou te mandar um link de um outro conto, esse tem mais terror, não se preocupe, esse é curtinho, vc lê numa tacada só: Visita no Natal http://apogeudoabismo.blogspot.com/2011/12/conto-visita-no-natal.html . Qdo tiver um tempinho, leia. Espero q goste desse tb.
    Poxa, fiquei triste com a notícia do podcast mensal =\ Entendo que é trabalhoso pra vcs tanto a gravação como a edição, que gasta tempo, mas ainda sim estou chateada. Vou ficar mto ansiosa pelos podcasts.
    Agora, sobre o tema deste podcast, foi mto bom! Acho o assunto “anjo” bem interessante.
    Concordo com vcs em questão da diferença do tratamento entre o bem e o mau no ocidente e oriente. Os Shinigamis por exemplo, em animes como Bleach, eles de certa forma são “bons” tem um papel importante, mas de certa forma bondoso, já em Death Note isso muda, eles são ruins, feios e matam as pessoas por diversão. Muda muito de um anime pro outro.
    Não sabia dessa parte da biblia que diz que os gigantes são metade celestiais o_o Me interessei… vou procurar saber mais.
    Poxa, me interessei por Lugar Nenhum de Neil Gaiman, vou colocar já na minha lista de desejados. André Vianco li só Os Sete que gostei bastante, quero reler e a partir daí ler os outros livros dele. Sobre A Divina Comédia, como o Lucien, li só a parte do inferno xD Li em prosa tb e achei bem interessante. Tenho vontade de ler as outras 2 partes.
    Esse anime da Clamp não conhecia. Os animes deles que vi são Sakura Card Captors e Code Geass. Pra ver Clamp tem q saber que vai ter alguma parte homosexual, todo anime deles tem.
    Olha, Lucien vai me odiar agora. Se esse Gabriel for o filme que tô pensando, eu achei simplesmente um lixo kkkk Não gostei mesmo, acho que eles forçaram demais a coisa de “anjo fodão”. E… eu não gosto da ideia de anjos usando armas de fogo… porra, são anjos! Armas de fogo é tão… humano. E… eu gostei de Constantine! Não me xinge Lucien! Eu não li os quadrinhos, fique bem claro isso. Entendo essa revolta, tb odeio qdo fazem uma adaptação e mudam um monte de coisa.
    Sobrenatural é um seriado bom. Eu assisti algumas temporadas, mas qdo entrou demais na história do demônio que matou a mãe deles, comecei a achar chato e parei.
    Que comentário enorme o_O Parabéns mais uma vez pelo podcast! E agora tem um semana que vem ainda né? Vou ficar aguardando! Abraços!

    • Pri,

      Você também gostou de Constantine? MEU DEUS O MUNDO ESTÁ PERDIDO!

      E sim! Concordo com você anjos não precisam de armas de fogo isso sempre me revoltou nos quadrinhos do Spawn (eu sei que ele não é um anjo, ninguém precisa me xingar!) Mas já que isso parece um lugar comum nos filmes angelicais, então tá, né?! E se você pode gostar de Constantine eu posso gostar de Gabriel, certo? 😉

      Leia Lugar Nenhum você vai pirar!

      Abraços.

      • Priscilla Rúbia

        Poxa, Lucien me deu uma patada >: diueduehuehde

  • Priscilla Rúbia

    Aff, falei, falei e esqueci da frase da promo!
    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”
    priscillarubiad@gmail.com
    Ah, Lucien, fui ver o vídeo do Darth Vader, mas o link tá errado, parece que é uma cena de Anjos Rebeldes.

    • Priscilla Rúbia

      Outra coisa q esqueci. Não casei ainda, caso no final de março :3 E, agora saí do meu emprego de agente de viagens, volto a trabalhar talvez em abril xD

    • Pri,

      Já consertei o link! E boa sorte no sorteio!

      Abraços.

  • William

    Eduardo Spohr não poderia faltar ele virou figurinha garantida nesse assunto mas sempre traz algo novo pros casts que participa mesmo tendo assuntos parecidos.
    Bom Trabalho equipe cabulosa.

  • Olha lá, excelente escolha de tema, e excelente convidado, também 😀

    Tenho os dois livros (ABdA tenho a versão Nerdbooks, autografado pelo Eduardo, Jovem Nerd, Azaghal, Portuguesa, Sra. Jovem Nerd, Almôndega e Tresdê. Só faltou a Dubox, para completar a “família” e ganhar um achievement :D), e ambos são ótimas leituras, apesar de eu não gostar muito do final do primeiro livro. O primeiro livro é muito bom, o capítulo final é empolgante, mas a solução final, ainda que lógica e condizente com tudo o que foi preparado até aquele ponto, achei meio “fácil” demais. Não chegou a ser um Deus Ex Machina, mas foi conveniente demais. Só minha opinião, continuo adorando o livro todo mesmo assim.

    Já o segundo livro eu adorei de ponta a ponta, e mal posso esperar pelo próximo capítulo 🙂

    PS: acho que o site de vocês não está aguentando o tranco devido à falta do Mevio. Anda dando muito erro de timeout enquanto tento baixar o podcast (já baixei, mas como estava tocando com uns cortes estranhos no meu celular, pus para baixar de novo para ver se era isso mesmo ou se foi algum erro do download). Queria poder ser mais útil, mas esse tipo de ajuda já não posso dar 🙁

    • Márcio,

      Quanto ao download também baixo o cabulosocast e ouço para ver se há algum problema e no meu caso nunca percebi nada, mas foi bom você ter mencionado por que vou perguntar aos nossos outros ouvintes para ver se o mesmo ocorre com eles.

      Achei o final de ABdA satisfatório e se acabasse diferente eu tocaria fogo no livro (isso é só força de expressão!).

      Abraços.

  • Lucien, cara, eu já escutei isso há várias edições, mas agora preciso comentar: “Nél Gueidiman”? A pronúncia, vá lá, é complicada mesmo. Mas de onde é que você tira esse “D” em Neil Gaiman? 😀

    Quanto à livros sobre anjos, fora os dois do Spohr eu só lembro de ter lido um, uns 15 anos atrás. Não lembro o título, e estou me esforçando para lembrar da história, mas não consigo. Li por empréstimo, e lembro desse livro porque na capa tinha uma espécie de escultura de mármore e acho que tinha “Diário” no nome. Lembro mais dele pelo fato de ter lido logo na sequência do Espada da Galáxia, do Marcelo Cassaro, emprestado pela mesma pessoa (ele me emprestou os dois livros, de uma vez só). Se muito não me engano, envolve algo sobre um anjo na Terra, escondido dos outros, tentando proteger alguma mulher, não lembro o motivo. Acho até que se passava na França. Mas não lembro mesmo, e nem sei se isso que lembro é o correto. O que mais lembro é que nele havia uma tabela classificando todas as nove ordens dos anjos, e Deus era descrito como sendo apenas só mais um Querubim. Acho até que o autor era brasileiro. Mas realmente, me escapa que livro é esse 🙁

    De resto, toda a minha concepção ficcional de anjos vem do mangá Angel Sanctuary e dos filmes de Anjos Rebeldes (os dois primeiros, pelo menos).

    E X como uma história de Anjos? Hmm, nunca enxerguei dessa forma. E chamar de “meninas” as mulheres do Clamp é querer ser bem gentil, heim? 😀

    • Márcio,

      Você é a segunda pessoa que cita Angel Sanctuary. Vou procurar o mangá para ler. E perdão pela pronúncia de Nel Gaidman é verdade não sei de onde colocar esse “d”. Huhauahuahuahauha Me corrijo na seção de e-mail.

      Abraços.

  • Ahh, sim, toda a pentalogia Anjos Rebeldes (The Prophecy):
    – Anjos Rebeldes (The Prophecy)
    – Anjos Rebeldes 2 (The Prophecy 2) – daqui para baixo foi tudo “direto em vídeo”
    – Anjos Rebeldes 3 – O Ascendente (The Prophecy 3: The Ascent) – até aqui ainda era com o “mestre” Christopher Walken
    – Profecia – A Guardiã Do Destino (The Prophecy: Uprising)
    – Profecia – Renegados (The Prophecy: Forsaken)

    Como não poderia deixar de ser, tem os filmes 2, 4 e 5 no Netflix, mas não o primeiro 🙁

  • Mais um adendo (nisso que dá não ter um botão Editar e comentar enquanto ouço): eu vou com o Spohr, o Constantine é um filme BOM. Não EXCELENTE, mas BOM. Não é uma boa ADAPTAÇÃO, mas sendo um filme por si só ele é realmente muito bem feito, e eu gostei do resultado final.

  • Rita Souza

    Cara Parabéns por mais um ótimo cast,foi fantastico e por curiosidade vou ler o conto da Priscila Rúbia.Mas sem querer ser chorona estou triste pois sempre comento e nem na sessão de agradecimentos foi mencionada!!!!!kkk
    bom ja mandei um email com mais detalhes da minha opinião!!!
    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”
    rytinha@live.com

    • Rita,

      Como deixei claro quando respondi seu e-mail, esqueci mesmo, mas graças ao seu “chororô” na próxima leitura de e-mails que fizermos tenho um recado especial com relação a isto.

      Mais uma vez desculpas!

      Abraços.

  • @cyberlivingdead

    Melhoras Serena ^-^ Oh, que pena que o Cabulosocast vai ser lançado com frequência menor =S Mas claro que todos temos outros compromissos, então isso é normal. Mesmo assim essa menor frequência nos casts será para manter as postagens do site atualizadas também., logo todos comemoram! Alfarrábio é o mesmo que sebo (variação regional de palavras).
    No ocidente é muito comum essa perspectiva do claramente bom e claramente mau, um fator que guia demais as filosofias, religiões, arte etc em nossa sociedade.
    O vampiro mexe muito também com a mente humana porque envolve um dos temas que mais nos preocupa: a mortalidade e o sentido da vida, afinal quando você vive para sempre se imagina que você deve ter uma razão para isso e conseguir viver eternamente é um desafio colossal. Imaginem acordar todo dia e pensar “O que vou fazer hoje?”. Nós, que somos mortais, já ficamos entediados imaginem um imortal que não tem estímulo para viver. Procuramos viver, sentir, amar, odiar, sonhar, criar etc devido ao nosso caráter finito.
    Não assisti Evangelion, apesar de muitos amigos meus já terem falado tantooooo.
    Poxa, “Legião” é uma bombaaaaaa! O filme não tem um enredo lá muito bom viu…e apela demais pra ação numa tentativa de compensar.
    Já que o assunto foi anjos uma leitura que recomendo é a HQ “Lobo Está Morto!”. A zoação que O Lobo faz no inferno e no céu é incrível!
    “Supernatural” tá indo bem? Rapaz, o criador da série vazou no final da quinta e deixou claro que ele iria terminar na quinta ai chamaram uma diretora e ela continuou. Não considero que algo assim possa ter êxito. Fora que não gosto da série porque a cada temporada o terror foi diminuindo (eu parei de assistir na quinta), heróis super armados e que enfrentam criaturas mega poderosas sem muitos arranhões não me convence.
    Parabéns pelo podcast! No aguardo do próximo!

    • Cyber,

      Alfarrábio é sebo? Morria e não sabia! Sobre a questão dos vampiros, se bem me lembro, nos livros da Anne Rice outra forma de um vampiro morrer, além das tradicionais, claro, é por “tédio”, ou por simplesmente não se adaptar ao mundo ao qual pertencem. E a recomendação da HQ do Lobo vai para a seção de feedback dos ouvintes.

      Cyber sobre o “final” de sobrenatural assisti até a quinta e percebi exatamente isso que ali poderia ser o final. Disse isso a uma porrada de gente e talvez, eu tenha encontrado o motivo pelo qual não estou acompanhando mais.

      Abraços.

  • @cyberlivingdead

    cyberpunk_bits@hotmail.com

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Ola!!!
    Eu amo séries e livros sobre anjos. Não tenho tanta experiencia na leitura eu li Sussurro e amei, como Monique falou é maio agitado e nã leitura tão feminina assim. Eu assistia Um toque de anjo e amava cada episódio, a que fazia a “anja” era mesmo como um intermediário para ajudar as pessoas com seus problemas para resolvê-los. Eu assistia Os CAvaleiros do Zodiáco mas só os primeiros epísodios, acho que não cheguei a ver esta parte de anjos. Apesar de não ler os quadrinhos de “Constantine” eu gostei muito do filme. A Série é muito boa, mas não tem como eu assisti, sou muito medrosa rsrsrsrsrsr
    *Agora não concordo que a Bíblia é ficção, acredito nela porque é minha fonte pra entender muita coisa deste mundo louco e do outro mundo também.
    Bjos!!!
    Como sempre um ótimo podcast

    • Dany,

      Você lembrou do nome original da série: “Um toque de anjo” era isso mesmo, putz! Sobre Sobrenatural, não se preocupe, pois Shytara também deixou de assisti-la por medo. hauahuahauhauha

      Abraços.

  • Kássia M.

    kanemo@gmail.com

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Parabens aí, alem de ter um participante espetacular. O cast foi ótimo e ainda o site caiu por excesso de acesso, isso significa muito.

  • Thiago Miro
    telhacast@telhacast.com

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Eu entendo perfeitamente o motivo para o podcast não ser mais quinzenal… Mas vai fazer muita falta!

    Não tenho muito o que comentar, né? A edição ficou ótima como sempre, eu fiquei muito calada e nervosa, mas amei gravar novamente o cabuloso cast, principalmente com a participação desse maravilhoso autor que é o Eduardo Sporh!

    Beijos!

    • Monique,

      Saiba que o nervosismo foi compartilhado! 🙂 E quando a cast ficar mensal… bem… no mês que vem teremos novidades!

      Abraços.

  • Yago Felix

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    yaguinho_felix@hotmail.com

  • Primeira vez que ouço vocês, fiquei sabendo pelo teitter do Eduardo Spohr! Parabéns, adorei! e só pra que vocês saibam: “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”!

    Abração!

    • Cleber,

      Seja bem vindo, muito obriagdo pelos elogios! Mas se deseja participar da promoção precisa deixar o e-mail, certo?

      Abraços.

  • Thiago de Souza Santos

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr

    • Thiago,

      Seja bem vindo! Mas se deseja participar da promoção, precisa deixar o e-mail, certo?

      Abraços.

  • Julio Cesar

    – Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr !

    Parabéns CabulosoCast pelo otimo trabalho que vem sendo feito ao longo dos dias !

    • Julio,

      Seja bem vindo! Mas se deseja participar da promoção precisa deixar o e-mail, certo?

      Abraços.

  • Eriton

    Adorei o podcast sempre fui vidrado em mitologia angelical e como sou um grande fã do Eduardo Spohr e logo que vi o podcast quis escutar. Tambem achei muito interessante os varios tipos de abordagens da mitologia angelical(alguns até nunca tinha ouvido falar). So não gostei da parte do programa ser mensal, mas mesmo assim esperarei ansioso pelos proximos cast.
    eriton.araujo@hotmail.com
    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    • Eriton,

      Os anjos parecem uma espécie de inconsciente coletivo, não acha? Todos gostos, todos acham f@&a… putz! Obrigado e boa sorte no sorteio!

      Abraços.

  • Roger Fatori

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    roger_fatori@hotmail.com

  • Ana Paula Lima

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    limaapla@gmail.com

  • “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    • Jaqueline,

      Bem vinda! Mas se deseja participar da promoção precisa deixar o e-mail, certo?

      Abraços.

  • Muito bacana o programa. Só cuidado com o volume do BG.
    Em tempo: não tem nenhum problema com o nome do programa, Cabuloso é um nome interessante e tem a ver com sua cultura. Fazem bem de usá-lo!

    Agora, eu quero participar da promoção, mas NÃO TENHO FACEBOOK, ok?

    Então…
    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”
    tarsis@rocketmail.com

    • Társis,

      O que é “BG”? Não se preocupe quanto ao facebook, pois você já está participando da promoção, certo? Boa sorte!

      Ah! E seja bem vindo!

      Abraços.

  • “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Olá Vocês!!!

    Parabéns pelo episódio, pelo tema, pelo entrevistado, adorei e curti muito a conversa.

    Grande abraço

  • Julio

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr, seres alados dominando os livros com histórias fantasticas!

  • Nathasha

    Primeiro podcast de vocês que eu escutei e só posso dizer uma coisa:

    SENSACIONAL!

    Sempre fui apaixonada por literatura e o programa consegue falar do assunto de uma forma positiva e divertida ao mesmo tempo em que passa a informação, simplesmente demais!

    Parabéns pelo trabalho!!!

    • Nathasha,

      Seja bem vinda! Que bom que o programa já agradou aos seus ouvindos de primeira, espero que ouça os antigos e continue com a mesma impressão!

      Abraços.

  • George Júnior

    Quando vi o tema do podcast ja fiquei maluco pra ouvir. Pra mim os anjos são os melhores desses “sobrenaturais” que estão rolando por ae. parabens pelo podcast, informativo e muito engraçado, pena que n teve a serena kkkk ^^. sucesso pra vcs, de verdade! ^^

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr!
    e-mail: x.x.x.o@hotmail.com.br
    como vcs falaram dos nomes nas redes ne… então..
    face: george junior
    twitter: George Jr (@tchetchejones)
    aqui no blog: George Jr

    • George,

      Seja bem vindo! Obrigado pelos elogios! E a Serena é teimosa, mas tão logo gravará um cast conosco.

      Boa sorte no sorteio.

      Abraços.

  • Pingback: LEITOR CABULOSO » PODCAST: CABULOSOCAST ESPECIAL #004 – OS ANJOS DE EDUARDO SPOHR()

  • Não consigo add no Google friends…

    =(

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr!

    Email becca.agra@gmail.com
    Twitter @Rebecca_Agra
    Face Rebecca Agra
    Google friend Agradoce

    • Rebecca,

      Não se preocupe seus dados são válidos para a promoção.

      Seja bem vinda e boa sorte no sorteio!

      Abraços.

  • Celso Cavalcanti

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr!

  • Michael Fernandes

    Eu sou muito fã do Eduardo Spohr, porque o livro dele “A batalha do apocalipse” foi um dos livros que me prendeu na leitura. O único livro que me prendeu a leitura, e me fazia querer ler as próximas folhas foi os livros de Harry Porte. E com livro do Eduardo aconteceu a mesma coisa, eu não conseguia parar de ler. E o livro nem era meu, era empresto. Só tenho a agradecer ao Eduardo pela ótima leitura.

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr.”

    websmallville@gmail.com
    Twitter (@websmall)
    Facebook (Michael Fernandes da Silva)

    • Michel,

      É sempre bom quando encontramos aqueles livros que nos fazem sentir prazer na leitura, não é? Seja bem vindo ao CabulosoCast! E boa sorte no sorteio.

      Abraços.

  • adorei o podcast, os livros do Eduardo Spohr são muito bons, pena que eu ainda não posso compra-los (gastei mais do que deveria com livros o ano passado).

    meu email: wellersom.wrv@gmail.com
    meu twitter: @o_wrv
    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr!

    • Wellersom,

      O pior cara é que eu gastei muito dinheiro com livros o ano passado, mas não consigo parar de comprá-los é um vício! Mas o bom é que você está concorrendo ao sorteio, logo boa sorte!

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • José Luis Marçal

    Ouvi e gostei, parabéns pela entrevista.
    Não conhecia esse site, agora pretendo visita-lo 🙂

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    Meu e-mail : zeziitoh@hotmail.com

    • José,

      Seja bem-vindo ao CabulosoCast! Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista.

      E boa sorte no sorteio.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Diego Rangel da Silva

    Cara tem certeza que tem a janela do Google Friends no site? Não achei ela!

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr

    Email: diegords@yahoo.com.br
    Twitter @diegords
    Face Diego Rangel
    Google friend: diegords

    • Diego,

      Infelizmente o google suspendeu o google friends para que posssui outras plataformas que não o blogspot.

      Seja bem vindo do CabulosoCast e boa sorte no sorteio.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Pingback: Giveaway Hop #63 | Murphy's Library()

  • Renan

    Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr

  • Ana Carolina das N. Ribeiro

    aninha_154@hotmail.com

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • José Maycon da Silv Cunha

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • José Maycon da Silv Cunha


    José Maycon da Silv Cunha:
    djosmaycon@hotmail.com
    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Mey

    Vergonha literaria (heheh), nunca li nada do Spohr…mas agora que tem sorteio, quem sabe não será minha chance.

    “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

    nangy@ig.com.br

    (bjssssss)

    • Mey,

      Spohr é um autor nacional obrigatório mesmo! Tome vergonha e se for a ganhadora leia de uma vez, viu?! 🙂

      Boa sorte no sorteio.

      Abraços.

  • leitoraviciada@yahoo.com.br “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Carol Almeida

    carol_almeida_jp@hotmail.com “Ouvi o CabulosoCast e vou ganhar os livros de Eduardo Spohr”

  • Ouvi o cabulosoCast e vou ganhar os livros do Eduardo Spohr

  • Amanda Oliveira

    Olá Pessoal, estou curtindo muito ouvir todos os episódios, Parabéns pela qualidade!
    Também gostaria de saber qual é o nome da música que toca no tempo 00:38
    Obrigada e beijos.
    🙂

    • Amanda,

      Agradeço por ter ouvido este episódio, tenho uma curiosidade, como chegou até o CabulosoCast?

      E, eu ouvi, mas não sei que música foi esta, já que minha plaulist é enorme. Vou procurar e ver se acho…

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

      • Amanda Oliveira

        Olá Lucien, eu conheci através do dimensão nerd e estou fazendo uma maratona com todos os episódios do Cabulosocast e estou gostando muito de todo o conteúdo.
        Já sou fã de vocês!
        Parabéns e abraços.

        • Amanda,

          Siga pela feed do site, pois não postamos mais na combo.

          Obrigado pelo comentário.

          Abraços.