NOTÍCIA: REVELADA CAPA DE “BEIJADA POR UM ANJO – REVELAÇÕES” DA ELIZABETH CHANDLER!

7

Olá Ouvintes Leitores! Sendo um dos primeiro livros sobre anjos que anunciei no Leitor Cabuloso tenho um imenso carinho por esta série que eu achava que seria apenas uma trilogia, no entanto, a escritora Elizabeth Chandler deu mais fôlego a findada tríade anunciando mais três volumes, ficando com a perspectiva para  ser encerrada com seis volumes.  Mas deixando este papo de foi e não é mais, e a Editora Novo Conceito anunciou a capa do quinto volume da saga que já e composta pelos livros: “BEIJADA POR UM ANJO”, “A FORÇA DO AMOR”, “ALMAS GÊMEAS”, “DESTINOS CRUZADOS” e agora o mais novo “REVELAÇÕES”. O lançamento para o provável e penúltimo livro da série, se a escritora não mudar de ideia novamente, está previsto para o mês de fevereiro. Confiram a capa e cuidado com a sinopse se você não leu nenhum livro da série angelical.

Capa de "BEIJADA POR UM ANJO - REVELAÇÕES"

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 250

CUIDADO SPOILERS!

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto.

Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Não deixem de visitar o hotsite da série que tem primeiros capítulos, wallpapers e muito mais! Divirtam-se!

Veja o book trailer de “BEIJADA POR UM ANJO – DESTINOS CRUZADOS”.