NOTÍCIA: DIVULGADA NOVA CAPA PARA “AMANTE DA FANTASIA” DA SHERRILYN KENYON

3
Capa escolhida pelos fãs X Capa escolhida pela Novo Século

Olá Ouvintes Leitores! Hoje trago uma notícia que está dando o que falar. A Editora Novo Século que tinha feito uma enquete na internet para a escolha da capa de “AMANTE DA FANTASIA” da escritora Sherrilyn Kenyon, voltou atras dispensando a capa escolhida e anunciando outra imagem para o primeiro volume da série “DARK HUNTER”. É claro que os fãs não gostaram nadinha desta alteração, já que a capa selecionada pela editora não faz jus a uma série de romance erótico e sim a capa de livro de história antiga, por isso, muita gente está colocando a boca no trombone, ou melhor os dedos no teclado e reclamando com a editora. Algo mais que justo não acham?!

Se você que está lendo esta notícia e também quiser entrar na briga pela alteração da capa de “AMANTE DA FANTASIA” mecha seus dedinhos e entre no twitter da Editora Novo Século que alega questões internas pela mudança, e ajude os fãs nesta empreitada.

Confiram agora a antiga capa escolhida pelos fãs e a nova capa divulgada pela editora!

Capa escolhida pelos fãs X Capa escolhida pela Novo Século

O lançamento de “AMANTE DA FANTASIA” está previsto para este mês.

Capa de "AMANTE DA FANTASIA"
Dados Técnicos
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 250

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual para a eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano.

Quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirar-me do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para experimentar o amor. Fui condenado a uma eternidade de solidão. Como um general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo.

Ainda assim, encontrei Grace…. a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas. No entanto, pode também romper uma maldição de dois mil anos?

  • Rita Souza

    caramba viu é brincadeira,eles pedem a nossa opinião e depois desfazem assim sem +nem- e outra a nova capa é horrenda como foi dito pareçe mais um livro de história chato!! eu sou a favor da capa escolhida pelos fãns.

  • Ola!!
    Que coisa feia da Editora, se pediu uma enquete nada mais justo do que escolher a mais votada, que é MARAVILHOSA uiuiuiuiu depois dos amantes da irmandade, esta capa tá ótima!!!! Agora esta capa que a editora resolveu lança, não faz jus ao romance erótico, nada com nada, é pra quê? pra tapiar as mães das meninas que não podem ler erótico? rsrsrsrsrsrsr Enfim vale a pena protestar!!!
    Bjos!!!

  • Drica Snow

    Está editora é uma comédia… de mau gosto…