LANÇAMENTO: “UM MUNDO BRILHANTE” DA T. GREENWOOD

8

Olá Ouvintes Leitores! “O que fazer quando o mundo em que você vive não é o lugar a que você pertence”? Pergunta intrigantes não leitores? Curiosa? Provavelmente. E está é a proposta do novo best-seller da editora Novo Conceito, “UM MUNDO BRILHANTE” do escritora estadunidense T. Greenwood. O lançamento de “THIS GLITTERING WORLD” ou como foi traduzido “UM MUNDO BRILHANTE” está previsto para o mês de fevereiro. Confiram a capa e a sinopse!

Capa de "UM MUNDO BRILHANTE"

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0

Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida.

Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.

Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Por curiosidade comparem a capa brasileira e a americana de “UM MUNDO BRILHANTE”. As duas capas são belíssima, mas, não parecem dois livro de temáticas totalmente diferentes?!

Capa nacional e americana.

Se ficaram curiosos, o que é bem provável, não deixem de assistir o book trailer em inglês!

  • @cyberlivingdead

    A história é muito atraente. Quanto às capaz, bem…eu preferi a versão brasileira, acho que as cores escuras colaboram mais a ideia da trama né?

    • Também acho Cyber! Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • Poxa, fiquei com vontade de ler!! Incrível! Amei a sinopse!!

    • Leia sim Carolina e depois me conta o que achou! Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • Rita Souza

    é mesmo só de ver a capa ñ paraçe um mesmo livro,mas desta vez eu admito a brasileira ficou bem mais legal pro tema do livro ñ é???

    • Verdade Rita, acho a brasileira bem legal! Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • Oi gente!
    Estou super ansiosa, esperando meu kit de Um Mundo Brilhante chegar 😮

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com

    • Kel, meu Kit chegou! É lindo e a capa é fantástica, cheia de brilhos! *__*
      Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!