LANÇAMENTO: INTRÍNSECA ANUNCIA LIVRO EXTRA DA SÉRIE “LEGADOS DE LORIEN”

7
Capa de "OS ARQUIVOS PERDIDOS - OS LEGADOS DA NÚMERO SEIS"

Olá Ouvintes Leitores! Não sei se esta é uma notícia boa ou ruim, pois para quem gosta de e-books provavelmente vai dar pulinhos,  no entanto,  as pessoas como eu, que não se adaptam a esta nova mídia vão ficar a ver navios.

A editora Intrínseca anunciou esta semana a capa de “OS ARQUIVOS PERDIDOS – OS LEGADOS DA NÚMERO SEIS” dos escritores James Frey e Jobie Hughes que usam o pseudônimo de Pittacus Lore. O  probleminha é que no dia 30 de janeiro o livro extra sairá no formato e-book, como nos EUA. Apesar de custar apenas a bagatela de R$4,99 reais, por mim poderia custar $0,99, não ia fazer diferença, já que nem tudo mundo tem paciência de ler 55 páginas na frente do computador ou de um leitor digital.  Infelizmente ficarei sem saber esta parte da história da número seis. Uma pena. E vocês o que acharam do livro ser lançado apenas neste formato?! Quero saber a opinião de vocês! Comentem!

Confiram agora a capa digital e a sinopse!

Capa de "OS ARQUIVOS PERDIDOS - OS LEGADOS DA NÚMERO SEIS"

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 55

Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis?

Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Assistam ao trailer do filme!



  • Ola!!
    Eu detesto ebook, eu gosto dos de folhas de papel mesmo!! rsrsrsrs Sério eu não tenho a menor paciencia de ler na frente do computador, só resenha mesmo ou algumas pesquisa(as vezes até leio um pouco e imprimo o resto pq não consigo ler no PC), eu não gosto Lucien, mas acho que deveria ter as duas opições, como tem alguns livros assim, mas aí colocar em uma única opção, é lasca!!!
    Mas eu li o primeiro livro e amei, então fui assisti ao filme e amei mais ainda, vou ler o segundo livro, e claro vou fazer um esforço sobrenatural(a força vai vir de Loren!! rsrsrsr), e vou ler sim estes arquivos perdidos.
    Bjos!!!

    • Concordo com você Dani! Realmente ebooks não faz minha praia! XD
      Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • @cyberlivingdead

    Rapaz, já se foi o tempo em que eu me recusava a ler e-books. Hoje em dia faço isso e gosto da ideia. Não tenho nenhum contra acerca do formato adotado ser somente e-book, acho que isso é uma boa jogada pra capturar o público mais jovem tão acostumado com essa mídia.

    • Você é um sortudo por gosta de ebooks! Por isso, boa leitura cyber! Depois me conta se gostou!
      Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • Rita Souza

    é isso ai Serena,tambem sou contra os e-books acho q eles tiram o encanto do livro e ñ curto isso de ter q ler na frente de pc ou sei la oq,ñ q eu ñ leia na internet mas história boa tem de ser lida com a emoção de virar a pagina e ver oq nos aguarda!!!

    • É Rita, acho no futuro iremos sofrer com esta nossa não adaptação ao ebooks, mas fazer o que não é?!
      Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros!

  • A minha solução pra ler este livro, foi imprimir ele e ler.
    Sei que nunca vai se comparar a um livro de verdade, mas, pelo menos, vou ler. Já que odeio e-books.