NOTÍCIA: PRÉ-VENDA DE O “FESTIM DOS CORVOS” 4° LIVRO DAS “CRÔNICAS DE GELO E FOGO” DE GEORGE R. R. MARTIN

4
Capa de "O FESTIM DOS CORVOS"

Olá queridos ouvintes leitores, bem vindos mais uma vez =D E que tal começarmos a viagem pelo site com George R. R. Martin? Então lá vai…

O quarto livro da série “AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO” intitulado: “O FESTIM DOS CORVOS” já está em pré-venda no submarino, na livraria cultura e na saraiva. A Editora Leya, liberou a distribuição entre o fim de janeiro começo de fevereiro do ano que vem. Por tanto, você que é fã e está se roendo para saber a continuação de uma das séries mais famosas dos últimos tempos, não se aflija mais, “ELE ESTA CHEGANDO”.

Para quem está querendo se antecipar, a submarino, a livraria cultura e a saraiva, já estão anunciando uma promoção do livro em seus sites e por $39,90 você leva para casa as novas 644 páginas dessa incrível história.

Ficha técnica

Capa de "O FESTIM DOS CORVOS"

Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 644
Tradutor: Jorge Candeias

O Festim dos Corvos: As Crônicas de Gelo e Fogo – vol. 4

Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem.

O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

Assista ao teaser da nova temporada de “AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO”.

  • Assim que eu terminei de ler o terceiro livro, no último domingo, já fiquei louco querendo saber quando sairia o quarto. Fiquei feliz em saber que já seria agora em fevereiro com o quinto saindo em junho. Mal posso esperar pelo Festim Dos Corvos 😀

    • Que bom que te informamos sobre algo que você gostaria de saber, sempre que você precisar de uma informação é só entrar em contato que veremos como te ajudar =D
      xerus e muito obrigada pelos comentários =D

  • 644 páginas só? Pô, mais fino que o segundo e que o terceiro. E eu esperava que tivesse ainda mais páginas que as 860 do terceiro 🙁

    • Pois é Marcio também fiquei surpresa quando vi a quantidade, imaginei algo por volta de 1000 páginas…