NOTÍCIA: “MAGOS URBANOS” NOVO PROJETO DE ERIC NOVELLO

4
Eric Novello, escritor
Eric Novello, escritor

O escritor Eric Novello (Neon Azul, VaporPunk, Fantástica Literatura Queer) divulgou no seu site pessoal que está desenvolvendo um novo trabalho o qual intitulou “Magos Urbanos“. Segundo o próprio autor o termo projeto se enquadra melhor do que livro por que “Magos Urbanos” será um conjunto de trabalhos realizados não só no plano editorial (através de livros) como também no universo multimídia.

O 1º livro já possui nome Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues e tem a função de explicar para o leitor mais sobre esse universo que não será como Tolkie ou George R. R. Martin, mas se aproximará mais de autores como Neil Gaiman

Neon Azul escrito pelo autor

e Joe Hill. Nas palavras do próprio Eric Novello:

…essa fantasia se passa no presente, em grandes cidades, e explora temas e dilemas atuais, encontrando parentes mais próximos nos trabalhos de Neil Gaiman, Joe Hill e, sem querer abusar da sorte, China Mieville. Os leitores acostumados com os termos “urban fantasy”  e “new weird,” muito usados lá fora, entenderão de imediato o que foi o primeiro tijolo desse meu universo, embora eu tenha escrito sem qualquer tipo de rótulo em mente.

Não há data para o lançamento de Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues, já que ele não fechou com nenhuma editora, contudo, afirma ele:

O ideal é que a editora busque o pacote completo. Pense também na parte multimídia e entenda que pretendo lançar novos livros…

E agora ficamos no aguardo, mas vindo acompanhado do nome deste brilhante autor nacional só poderá ser uma obra de sucesso!

RESENHAS:

 

  • Priscilla Rúbia

    Ainda não li Neon Azul, embora já esteja na minha lista. Li esses dias um livro do Joe Hill e gostei bastante, fiquei curiosa com o novo livro do Eric *-*

    • Pri,

      O cara é um escritor de mão cheia e esse nosso lançamento atiçou a minha curiosidade. Não li nenhum livro do Joe Hill, mas sempre ouço falarem bem do autor. Espero comprar algum livro dele logo.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Rita Souza

    ja ouvi muito falar desse cara,mas ainda ñ tive chance de conhecer nenhum livro dele.

    • Rita,

      Leia a resenha que fiz do Neon Azul e é um ótimo começo, pois o cara é muito talentoso.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.