
O escritor Eric Novello (Neon Azul, VaporPunk, Fantástica Literatura Queer) divulgou no seu site pessoal que está desenvolvendo um novo trabalho o qual intitulou “Magos Urbanos“. Segundo o próprio autor o termo projeto se enquadra melhor do que livro por que “Magos Urbanos” será um conjunto de trabalhos realizados não só no plano editorial (através de livros) como também no universo multimídia.
O 1º livro já possui nome Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues e tem a função de explicar para o leitor mais sobre esse universo que não será como Tolkie ou George R. R. Martin, mas se aproximará mais de autores como Neil Gaiman

e Joe Hill. Nas palavras do próprio Eric Novello:
…essa fantasia se passa no presente, em grandes cidades, e explora temas e dilemas atuais, encontrando parentes mais próximos nos trabalhos de Neil Gaiman, Joe Hill e, sem querer abusar da sorte, China Mieville. Os leitores acostumados com os termos “urban fantasy” e “new weird,” muito usados lá fora, entenderão de imediato o que foi o primeiro tijolo desse meu universo, embora eu tenha escrito sem qualquer tipo de rótulo em mente.
Não há data para o lançamento de Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues, já que ele não fechou com nenhuma editora, contudo, afirma ele:
O ideal é que a editora busque o pacote completo. Pense também na parte multimídia e entenda que pretendo lançar novos livros…
E agora ficamos no aguardo, mas vindo acompanhado do nome deste brilhante autor nacional só poderá ser uma obra de sucesso!
RESENHAS:
![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


