MOMENTO PECHINCHA: AS CRÔNICAS DE FOGO E GELO.

7
Box da As Crônicas de Gelo e Fogo

                Para os fãns de George R. R. Martin, a dica de hoje é o box, para colecionador, das crônicas de gelo e fogo. Pois é galera, a submarino colocou os três primeiros livros em um box e lançou pelo preço de 79,90. Editado, no Brasil, pela editora Leya, conta com 2134 páginas (os 3 volumes) de pura ação e aventura épica adulta que já encanta mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo, com pelo menos 20 traduções em línguas diferentes. Achou muito? Que tal participar dessa multidão? Dessa vez não tem desculpas, você pode dividir, no cartão em até 12 de 6,66 reais. Então aproveite a oferta e receba antes do natal (caso você queira presentear alguém, essa promoção é perfeita).

               A série As Crônicas de Gelo e Fogo traz intrigas, perigos, disputas e batalhas vindas numa maré de aventuras que se dividem por toda sua trama. Uma verdadeira arte envolvida por mistérios e desafios!

A Guerra dos Tronos: Livro 1

Em A Guerra dos Tronos o primeiro livro da série, George R. R. Martin – considerado o Tolkien americano – cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

A Fúria dos Reis: Livro 2

Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da série, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu.

Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente e o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã, e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria.

A Tormenta de Espadas: Livro 3

Em A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série, enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.
Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

                 Bom, boa leitura e bom divertimento =D