LANÇAMENTO: “PRÍNCIPE SOMBRIO” DA CHRISTINE FEEHAN

5

Olá Ouvintes Leitores! Sentiram a minha falta? Sei que sim, pois sou uma pessoa indispensável, incrível e nada modesta. Mas depois desta longa pausa para casar e mudar de casa, volto com tudo ao nosso querido site. E já começo com uma notícia para as leitoras que adoram um romance adulto com pitadas de sobrenatural. 

A Editora Universo dos Livros que investe atualmente nesta linha de romance fantástico para o grupo feminino, traz mais uma série bem hot para as leitoras. Desta vez é a série “OS CÁRPATOS” da escritora Christine Feehan. O primeiro livro, de uma saga de 21 volumes, denominado “PRÍNCIPE SOMBRIO” está com previsão de lançamento para o início de 2012, agora, se você não quer esperar muito, o livro já está em pré-venda no site da Livraria Cultura. Você também pode degustar o primeiro e o segundo capítulo de “PRÍNCIPE SOMBRIO”

Capa de "O PRÍNCIPE SOMBRIO"

Edição: 1
Editora: Universo dos livros
ISBN: 9788579302848
Ano: 2011
Páginas: 486

Sinopse!

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão.

Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles.

Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – cárpato e humano – construir um futuro juntos?

Confiram também o book trailer em português!