[Resenha] Amante Revelado da J. R. Ward

6

Butch O´Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra e deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder, seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo.

Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo.

Olá queridos leitores do nosso amado Leitor Cabuloso, bem vindos mais uma vez para nos prestigiar! Gostaria de comentar que UMA das maiores alegrias de minha vida é pegar um livro, deitar na minha cama e me deliciar com uma boa história. Para essa história ser considerada boa, em minha opinião, ela precisa ter uma boa interação entre os personagens, não pode ser cansativa (enrolada), não precisa ter muitas intrigas, mas, precisa ser dinâmica e claro um romance sempre ajuda tudo isso influencia na compreensão e ligação do leitor com a história e é nisso que J R WARD é fantástica, ela simplesmente consegue reunir tudo que há de bom para se construir uma história e a constrói com bastante brilhantismo.

Em o Amante Revelado, editado pela Universo dos Livros, ela consegue superar minhas expectativas perante uma história que, para mim, essa seria a mais sem graça de todas da IRMANDADE por se tratar de um humano e não de um “irmão” como destaque desse livro.

Essa foi a mais sensível e romântica das quatro primeiras narrativas da série, onde seus personagens principais demonstram toda uma pureza e ingenuidade envolvidas na descoberta de um amor verdadeiro, ou melhor, na emersão de um sentimento a muito escondido. J R Ward é conhecida por seus livros que conservam conteúdo adulto e repleto de ação e aventura, contudo as partes envolvendo as relações sexuais merecem, como sempre, um destaque especial, pois, nossa querida autora J R, possui uma grande criatividade na formação dessas cenas, que nesse livro, são bem mais calmas, porém, as descrições das sensações que afloram nos personagens são muito mais reais e interessantes, não são tantas quantas nos livros anteriores, mas, com certeza contém uma significação bem mais sensível.

A saga da irmandade da adaga negra, lógico, é voltada para o público feminino com seus vampiros grandes, fortes musculosos e “avantajados”, contudo, pode ser lida pelo público masculino sem problema nenhum, com uma narrativa envolvente e cheia de cenas de luta e de um compromisso de fidelidade total entre os membros da irmandade. É isso que acarreta o enorme sucesso da série e que, neste livro em especial, expõe a lealdade entre os personagens Buch e V como uma emocionante/picante introdução para o próximo livro da série. Já o romance entre Buch e Marissa apresenta o desenvolvimento das relações mais carnais e naturais dos seres de sexo oposto com um que de inocência. Não vou entrar em destaque, dessa vez, na história em si, mas, garanto que aqueles que leram ou querem ler gostaram ou irão gostar com certeza dessa parte da saga dos irmãos que tem um final surpreendente e emocionante.

Só digo mais uma coisa, sempre que leio um desses livros, ele se torna melhor que o livro anterior e este não poderia ser diferentes, dessa forma só poderia dar nota máxima em uma escala de 1 a 5 (escala cabulosa). Gostaria de pedir também, a opinião de vocês, leitores cabulosos, em relação ao livro, se gostaram ou não do amante revelado e se você não leu, espero que essa pequena resenha empolgue pelo menos um pouquinho para a leitura dessa obra que eu adoro.

Nota:

05-selos-cabulososFicha técnica:

capa-amante-reveladoCapa comum: 496 páginas

Editora: Universo dos Livros; Edição: 1 (10 de dezembro de 2010)

Idioma: Português

ISBN-13: 978-8579301605

Dimensões do produto: 22,8 x 15,4 x 3,8 cm

Peso do produto: 662 g

Skoob

  • Eu quero muuuuuuuito ler essa série, mas os livros são caríssimos! rsrsrs Vou esperar uma promoção legal. Adorei sua resenha, ficou bem empolgante! XD

    Beijos!

    • Que bom que você gostou da minha resenha Monique, fico muito feliz com isso =D
      Já os livros… realmente são caros sim, é verdade… eu que o diga, sempre compro escondido,
      sabe como é o vício ¬¬ kkkkkkkkkkk
      Mas agora que os livros são realmente famosos sempre tem uma promoção pra nos ajudar e
      quando tiver uma legal eu coloco no momento pechincha certo ;D

      Bjos

  • Ola!!!
    Maiana eu to super ansiosa pra continuar esta série, pois li o 1º livro:Amante sombrio e simplesmente me apaixonei pela escrita e história da J.R. ela tem a narrativa perfeita. É fato que literatura de vampíros é a minha preferida, só que eu e vc tb temos um gosto refinado por esta criaturas noturnas fascinates e não é todo livro de vampiro que é bom. só que Ward não se enquadra em bom e sim em Ótimo!!rsrsrsr
    Pelo visto eu vou gostar muito do amante revelado, fiquei super curiosa pra saber como Marisa vai desenvolver seu relacionamento com o policial!!!e claro as cenas HOTS deles!!rsrsrsr
    Bjos!!!

    • Dany você precisa mesmo continuar, é muito boa e como eu comentei é um livro melhor que o outro…
      Realmente são poucas histórias de vampiros que empolgam (mesmo sendo, também, os meus favoritos,
      tenho que reconhecer isso)
      mas essa, meu pai, é de tirar não só o fôlego mas o pulmão todo kkkkkkk
      bjos Dany

  • Cassy

    Também achei esse livro o mais romântico da série. Atualmente, estou lendo Lover Enshrined. Estou bem no começo, mas já dá prá perceber que é bem interessante. Um pouco triste, mas estou amando. J. R. Ward arrasa, né? Abraços. 😀

    • Que bom que você concorda comigo Cassy =D
      Eu tô lendo o amante liberto mas já estou com o amante consagrado “na ponta da agulha” =D
      E agora eu tenho que concordar com você J R ARRASA MESMOOOO =D

      bjos