RESENHA: SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO – A NOITE MAIS SOMBRIA

5
Capa de ” A Noite mais Sombria”

Olá Ouvintes-Leitores! Aqui estou eu, a Serena fazendo mais uma resenha para alegrar o os seu dia, cara leitora! Sim, hoje falo diretamente com as Leitoras-Cabulosas, pois o livro “A NOITE MAIS SOMBRIA” da escritora Gena Showalter, a mesma de INTERLIGADOS, é feito para nós mulheres adultas que gostam de um romance um pouco mais picante, se é que vocês me entendem.

Gena Showalter, a escritora

Quem já lei “O Amente Sombrio” da série “A irmandade da Adaga Negra” vai se apaixonar pelos lindos guerreiros do Mundo Subterrâneo da Editora HARLEQUIN BOOKS. Neste livro nossos heróis não são vampiros, mas sim, antigos guardiões gregos amaldiçoados pelos deuses do Olimpo. Quando os deuses deixaram a dimOuniak, a caixa que continha toda as mazelas do mundo, nas mãos de Pandora, doze grandes guerreiros da antiguidade se enciumaram e quiseram tomar para si o artefato, alegando serem os mais fortes e capacitados para a tal tarefa. Logo uma batalha foi travada para a captura e posse da Caixa de Pandora. Inconsequentemente os guerreiros violaram a sagrada caixa libertando por fim, os demônios lá contidos. Desastre, Derrota, Dor, Dúvida, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Morte, Mentira, Segredo e Violência, todos agora seriam selados dentro do corpo de cada guerreiro que carregariam para eternidade a fúria dos seus demônios.

No entanto, como desgraça é pouco para Maddox o nosso heroi, a sua maldição era ainda pior, maior que carregar apropria fúria da bestialidade. Quando matara Pandora com as próprias mãos, após ser possuído pelo demônio Violência, foi amaldiçoado pelos deuses gregos a morrer todas as noites e renascer á alvorada. Mas não é simplesmente morrer e pronto final. Maddox tinha que ir para o outro mundo do mesmo jeito que fizera com Pandora e sua alma teria que permanecer queimando no fogo do inferno até os primeiros raios de sol banhar o mundo.

Gente isso que é maldição! Imaginem queimar nos mármores do inferno toda noite, e levando em conta que você é imortal? Imaginaram? É. Eu também tenho pena do Maddox.

Chegando nós dias atuais, nossos Senhores do Mundo Subterrâneo, tentam como podem levar uma vida mais próxima da

Capa americana de “A Noite Mais Sombria”

normalidade, porém sempre precisando conter a sombra da fúria do castigo que os deuses o impuseram.

Quando a fortaleza dos guerreiros, em Budapeste, está ameaçada pelos Caçadores, inimigos eternos dos Guerreiros amaldiçoados, Maddox precisa derrota-los antes que os ponteiros batam as horas para um novo dia, pois Morte e Dor o esperavam.

Na frenética caçada aos seus inimigos, o senhor da Violência encontra Ashlyn, nossa protagonista, que possui poderes psíquicos aos quais nunca conseguiu controlar e que transformam sua vida em vozes sobrepostas de épocas passadas. Sem poder dominar seu poder, nossa heroina escuta das vozes dos mortos que no castelo ao topo de colina existem homens com habilidades que ninguém sabia explicar, ou seja, alguém alí poderia ajuda-la e se livrar do seu desespero. Ao encontrar Maddox nas imediações do castelo, sujo do sangue dos inimigos e tomado pelo demônio da Violência, suas vozes se calam. Ashlyn pela primeira vez sente o prazer do silêncio. Quem era aquele guerreiro que calavam seus sons? E que atração era essa que Ashlyn sentia por ele e por que Maddox não era tomado pela fúria de seu tormento quando olhava para aquela estranha?

Sim, minhas caras Ouvintes-Leitoras, só lendo para saber as respostas . Sabem como adora deixar vocês morrendo de curiosidade.

Capa americana do segundo volume da séria! “O Beijo Mais Sombrio”

Deixando um pouco de lado a historia, vamos falar das minhas impressões sobre a leitura. A Gena Showalter é muito competente ao conduzir seu romance de fantasia que flui deliciosamente ao ponto de você não conseguir largar até chegar as últimas páginas. E  falo por experiência própria. Os seus sexys e irresistíveis guerreiros são apaixonantes e sua  protagonista não deixa por menos, possui personalidade e é cativante. E não se surpreendam quando terminarem a “A NOITE MAIS SOMBRIA” e ficarem loucas pelo resto da saga, pois esse é o meu atual estado de espirito. Necessito urgentemente dos outros dois volumes da série.

Então Leitoras, para finalizar só tenho uma coisa a dizer: Preparem-se para se apaixonar pelos “SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO”! Boa leitura!

As lindas capas originais da serie “Senhores do Mundo Subterrâneo”. Babaram?

Assista ao delicioso Book Trailer e conheça os três primeiros livros da série!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pwIohTCKCU0&fs=1&hl=pt_BR]

  • maiana

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu quero lerrrrr
    caras gostosossssss……….

    • Risos, sim Maiana, caras muito e delicosamente gostosos! Dá vontade de levar todos para casa! XD Sei que você vai adorar esse livro!
      Beijocas da Serena! ^__^

  • taty

    estou lendo irmandade da adaga negra,amante liberto,ja li todos os outros ,parece que amante sombrio tambem vai me deixar com agua na boca, nao vejo ahora de comessar a devorar esse livro!!rsrs..

  • Priscilla Rúbia

    Nossa, a história é bem chamativa! Vou colocá-lo já na minha lista para leitura =)