RESENHA: CALAFRIO

1
Capa de Calafrio

Quem nunca sentiu calafrio em uma situação de extremo frio ou medo? Mas, quem já sentiu essa sensação diante do amor? Pois bem, bem vindos ao mundo de Maggie Stiefvater, CALAFRIO, livro publicado pela Editora Agir que por sua vez, é um selo da Editora Nova Fronteira. O livro fala do amor que surge na vida de Grace, menina simples, solitária e que adora seus livros e de Sam, um garoto inteligente e ingênuo que durante o inverno é transformado em lobo o que, no entanto, não impede que os mais puros sentimentos e desejos sejam manifestados em seu olhar.

O livro fala das perspectivas e dos pontos de vista de cada personagem durante o desenrolar da história, cada capitulo é contado por

Maggie Stiefvater, a escritora

um dos dois personagens, o que ajuda o leitor a entender “o que se passa na cabeça e no coração” de cada um deles. É uma obra que envolve um “que” de mistério, mas que não é desvendado totalmente nesse primeiro livro.

Série? Isso mesmo, o livro faz parte de uma série composta por três livros e como já foi anunciado aqui no Leitor-Cabuloso o segundo já está prestes a ser lançado, dessa forma não percam tempo, leiam e fiquem por dentro para não perderem o segundo lançamento. Só assim vocês vão entender o que significa um calafrio de amor.

Assista o Book Trailer

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QX82ggGCF7c&fs=1&hl=pt_BR]

  • Ola!!
    Parece ser um livro interessante, pois pela sua resenha parece expressar o amor em sua forma mais pura, em sua essência!!Boa dica, foi para minha listinha!!!
    Bjos!!