RESENHA: AMANTE ETERNO

0
Capa do segundo livro da séria " A Irmandade da Adaga Negra"

Quem nunca desejou ter por perto, alguém LINDO a ponto de encantar qualquer pessoa, FORTE capaz de enfrentar qualquer tortura ou dor para lhe manter a salvo e APAIXONADO ao estremo de esquecer que existe o mundo sem você? Este é simplesmente o Amante Eterno, segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward publicado pela Editora Universo dos Livros. Neste livro é contada a história da Rhage e Mary, casal protagonista desse título.

Extremamente encantado por uma humana, Rhage enfrenta a tudo e a todos e busca de sua felicidade que já não será mais completa

Capa americana de “Love Eternal”

sem sua amada Mary. Como é de se espera da autora que escreve esta série, o livro é cheio de detalhes intensamente picantes que envolvem o casal, além da inovação de personagens, e um texto corrido que não há repetição de fatos. O livro é muito bem escrito ao ponto de provoca uma exagerada curiosidade na leitura dos trechos menos interessantes para assim desvendar os pontos-chave da grande história. É um livro adulto voltado para o público feminino, mas, que contém partes bem atraentes para o público masculino.

O pulo do gato desse livro é que ela já começa a introduzir a história do terceiro (AMANTE DESPERTO), o que te deixa louca para ler também, além do trecho que é liberado como “senas do próximo capítulo”, para variar, não é nem um capítulo completo nem muito menos do começo do livro, o que provoca o delírio dos leitores curiosos, como eu é claro… Bem pessoal está dada a dica então, deliciem-se.

A Sexy capa de " Amante Desperto"

Boa Leitura!